Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

Olá, me chamo Pablo, estou procurando pessoas dispostas e com coragem para me acompanhar em minha segunda viagem, o destino não decidi ainda... mas será uma viagem simples, com o minimo de auxilio possivel, minimo de grana, sem passagem de ida, irei a pé, pegando carona na estrada... já fiz uma viagem do tipo, sozinho, pelo litoral Norte, saindo de minha cidade, São José dos Campos, no Vale do Paraíba-SP, passando por Caraguatatuba, São Sebastião e por fim Ilha Bela, levei apenas 50 reais, meu RG e minha bagagem, para chegar até lá percorri um longo caminha a pé, consegui alguma carona para chegar em Caraguá e seguir a pé o restante do trajeto, acampei em Postos de Gasolina, trabalhei em algumas pousadas, quiosques na praia o dia todo em troca de um noite em um quarto e/ou por uma refeição... foi uma experiência muito louca rs mas valeu a pena, conheci pessoas incriveis, que me deram alguma assistencia...
enfim, se alguém se interessar, comente aí para que possamos organizar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

eae pessoal blz?! então,  eu ainda não tenho uma data especifica para começar, não tenho destino também, estou procurando companhia primeiro para que possamos organizar um roteiro, por onde passar, para onde ir, ter mais opções... posso ficar por aqui mesmo no estado de SP, posso conhecer outros estados como também posso sair do país e conhecer outros países que fazem fronteira com o Brasil.
Para falar a verdade minha vontade é simplesmente ir para qualquer lugar, e depois para outro e assim por diante, e se houver um destino, ao chegar nele posso traçar outro e continuar com a viajem...
vou deixar meu e-mail que estou utilizando no momento exclusivamente para isto... podem se comunicar comigo através dele ou por aqui mesmo.
forte abraço! 

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉