Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clara_0506

Patagonia - circuito W

Posts Recomendados

Quero ir pra Patagonia em outubro ou novembro/2018. Estou planejando fazer Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate e El Chalten. Alguem planejando ir na mesma epoca pra fazer a viagem junto, principalmente o circuito W em Torres del Paine?

:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/04/2018 em 21:30, clara_0506 disse:

Quero ir pra Patagonia em outubro ou novembro/2018. Estou planejando fazer Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate e El Chalten. Alguem planejando ir na mesma epoca pra fazer a viagem junto, principalmente o circuito W em Torres del Paine?

:D:D

Oi, Clara!

Também estou querendo ir a Ushuaia em novembro.

Me mande o seu zap via in box.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi...

Há uns 4 anos atrás estava pra fazer exatamente essa viagem, incluindo o W em Torres del Paine (ficando em refúgios).

Mas, acabei adiando e adiando...

Agora esse ano voltei a pesquisar e tbm estou pensando em ir.

Já pesquisou sobre a viagem??? Aqui no site tem vários relatos bem legais da galera que fez essa trip.

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar por  Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate e El Chalten, porem em janeiro de 19.

Voce vai de carro? se for, ficarei feliz, se escrever do passeio e das estradas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joseh araujo eu não vou de carro, não resolvi ainda por onde vou começar, mas vou de avião ate la e entre as cidades vou de onibus.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Diego SS disse:

Oi...

Há uns 4 anos atrás estava pra fazer exatamente essa viagem, incluindo o W em Torres del Paine (ficando em refúgios).

Mas, acabei adiando e adiando...

Agora esse ano voltei a pesquisar e tbm estou pensando em ir.

Já pesquisou sobre a viagem??? Aqui no site tem vários relatos bem legais da galera que fez essa trip.

Oii, já li alguns relatos. Só q não decidi nada ainda. Quero fazer o W mas acampando pq tava vendo q esta quase 500 reais o dia com acomodação e refeições. Por isso to atras de companhia, quero alugar a barraca la, ai com outra pessoa da pra dividir os gastos e os perrengues kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pesquisando, quero ir de carro, aproveitar a viagem. Em 2010 fui de avião a Ushuaia e Atacama. Vou ver se consiguirei ir de carro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2018 em 20:17, clara_0506 disse:

Oii, já li alguns relatos. Só q não decidi nada ainda. Quero fazer o W mas acampando pq tava vendo q esta quase 500 reais o dia com acomodação e refeições. Por isso to atras de companhia, quero alugar a barraca la, ai com outra pessoa da pra dividir os gastos e os perrengues kkkkkk

Sim, sim... Refúgio é bem mais caro.

Mas como não tenho mta experiência acampando, acabo pesquisando sempre os refúgios. Mas é uma opção...

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde. Penso em fazer o W tb.

N penso em ficar nos refugios.

Compartilhar este post

Link para o post