Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

to afim de fazer esse circuito, mas nao quero fica em refúgios pq é muito caro. 

vamos montar um grupo no zap para ver uma forma de nos organizar melhor e ver uma data que der pra todos ir juntos.

chamem no zap +55 85 9 86129306

Compartilhar este post

Link para o post

@clara_0506 Também estou planejando ir para estes mesmos lugares na mesma época!! A príncipio, planejo começar por Ushuaia, pegar voo até El Calafate, ir a El Chalten, depois Torres del Paine e voltar por Puntas Arenas. Este trecho deu menos horas de espera entre os voos e mais barato. Vi que outras pessoas sugeriram criar um grupo. Já foi criado?

Compartilhar este post

Link para o post

@carolinecandida eu não estou em nenhum grupo.. nao sei se tem. Não consegui confirmar minhas ferias ainda pra novembro, mas da pra ir montando o roteiro certinho e a gente ir se falando

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @carolinecandida eu tenho planos de iniciar por Ushuaia também. Pretendo Ficar uns três dias lá, pegar um voo para El Calafate e ir até TDP para fazer o circuito W. De lá, vou de ônibus até El Chalten, e depois volto para El Calafate de onde pegarei o voo de volta com escala em Buenos Aires.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, também pretendo fazer o circuito W, porém como devo tirar apenas 10 dias de férias pretendo realizar este roteiro em setembro, emendando com o feriado do dia 7/9, porém ainda não tenho nada fechado.

Caso mais alguém tenha interesse em um data similar é só chamar no (11) 98139-0604.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô planejando ir em setembro próximo ao feriado do dia 07/09. Infelizmente não posso mais mudar minhas férias. Se tiver jeito me adicionem no grupo de vocês pra ir trocando ideia, e se alguém mais animar ir em setembro tô na área. :) 31 999143556

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@henbrasil, eu tenho 15 dias de férias, pensando em viajar de 07/09 a 22/09. tô tentando ajustar o roteiro a estas datas, eu queria a principio Ushuaia/TDP/El Calafate/El Chalten. Mas terei que ver se vai dar tempo de fazer tudo isso... E você, como está seu planejamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉