Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clara_0506

Patagonia - circuito W

Posts Recomendados

Olá, estou indo final de dezembro começo de 2019, alguém anima ? 

Temos um grupo sobre a Patagonia final de 2018 até fevereiro de 2019. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/04/2018 em 21:30, clara_0506 disse:

Quero ir pra Patagonia em outubro ou novembro/2018. Estou planejando fazer Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate e El Chalten. Alguem planejando ir na mesma epoca pra fazer a viagem junto, principalmente o circuito W em Torres del Paine?

:D:D

Quero!! Meu roteiro está bem parecido 

entra em contato: 73 99139-6619 

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ir pra Patagonia em outubro ou novembro/2018. Estou planejando fazer Ushuaia, Torres del Paine, El Calafate e El Chalten. Alguem planejando ir na mesma epoca pra fazer a viagem junto, principalmente o circuito W em Torres del Paine?

Ola pretendo ir no finalzinho de outubro. Estou tirando ushuaia a princípio mas farei El calafate El Chalten Torres e circuito W.... bora conversar e trocar dicas 11 941197331 Dani

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Estou com um roteiro parecido para fazer entre final de Setembro e início de Novembro (o ideal seria em Outubro para aproveitar o feriado do dia 12/10). A principio, estudo sair de SP e ir até Ushuaia. De lá, partir de ônibus em direção ao norte. Pretendo passar por Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine (Circuito W) e El Calafate de onde pegarei voo de volta para SP com provável escala em Buenos Aires. Monte um grupo no wpp e me adicionem... 16991406991

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em um grupo de 9, passagens compradas 13.10 à 28.10
Circuito W, El Calafate e El Chaltén..
Quem for na msm época da um toque...

11943272487

Filipe Salese

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...