Ir para conteúdo

É seguro viajar sozinha para Bali?


Posts Recomendados

  • Membros

Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

Muito protetor e repelente!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

Pelo que eu tenho lido a comida em Bali é bem barata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

IMG_20180410_132118599.jpg
Mie Goreng menos do que$ 1,50 mas tem que saber onde comprar e tudo é negociado o primeiro preço nunca é o real
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

IMG_20180410_132118599.jpg.1939f0d83402edf82a0bb58b3a3d9291.jpg
Mie Goreng menos do que$ 1,50 mas tem que saber onde comprar e tudo é negociado o primeiro preço nunca é o real


Nasi Goreng também é bom e é no mesmo preço, eu troquei meus Euros sempre na mesma loja de câmbio, é uma rede eles são sérios e oficiais, guarda os recibos das trocas, é sempre bom.1523395232864.jpeg
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


Nasi Goreng também é bom e é no mesmo preço, eu troquei meus Euros sempre na mesma loja de câmbio, é uma rede eles são sérios e oficiais, guarda os recibos das trocas, é sempre bom.1523395232864.thumb.jpeg.a2232de8626a286d8a5adc5b186d5801.jpeg


A cotação está em 16.750 Rúpias Indo por 1 Euro, o Dólar acho que 13.350 na minha opinião o Euro está mais valorizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah sim, o mais importante assim que puder comprem um chip de internet para ter GPS e não se perder por vezes é meio difícil achar alguém que fale inglês na minha opinião o melhor é o da TELKONSEL pega em toda a Indonésia tem excelente qualidade e é muito barato, 45 Rúpias a validade é de 1 mês portanto esse para mim é o ideal pois se acabar antes é só recarregar em qualquer loja, as regras são muito complicadas não esquente me a cabeça quando virem só 2 GB disponíveis o resto é dividido e fica oculto, quando forem rodar um vídeo do Face aparece que vai ser cobrado mas é dos Taís dados ocultos não esquente é muito barato este meu é o número 3 como está na embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah sim, o mais importante assim que puder comprem um chip de internet para ter GPS e não se perder por vezes é meio difícil achar alguém que fale inglês na minha opinião o melhor é o da TELKONSEL pega em toda a Indonésia tem excelente qualidade e é muito barato, 45 Rúpias a validade é de 1 mês portanto esse para mim é o ideal pois se acabar antes é só recarregar em qualquer loja, as regras são muito complicadas não esquente me a cabeça quando virem só 2 GB disponíveis o resto é dividido e fica oculto, quando forem rodar um vídeo do Face aparece que vai ser cobrado mas é dos Taís dados ocultos não esquente é muito barato este meu é o número 3 como está na embalagem

1523396469225.jpeg

Eu não coloquei crédito no celular pois só uso Zap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...