Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

É seguro viajar sozinha para Bali?

Posts Recomendados

• Membros

Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nasi Goreng é um prato bem comum, simples, barato e gostoso!

Olá também viajo sozinha para Bali no dia 17 de abril, por tudo o que pesquisei Bali é bastante seguro para nós mulheres que viajamos sozinhas.... eu vou sem medo.

Eu estou aqui agora e certamente é seguro, estou em Nusa Lembongan até o dia 26/04 quando volto para Bali para ficar no Norte que é mais calmo se informe bem na questão do visto liberado se for passar

Posted Images

• Membros
Não nada de chuva e 31 graus aqui não é como no BR pois é muito úmido, tragam camisas claras e finas calça raramente irá conseguir usar, li em um comentário que existe ônibus, Fale não há o app que melhor funciona aqui é o GRAB e dá pra pegar no aeroporto em um lugareio escondido, de primeira é difícil, não é um lugar fácil, com baixa renda é necessário errar para aprender mas isso também instiga tem horas que se passa fome pois é difícil achar bons lugares ou mercados mas eles existem, nem pensem em comer no Mac, é péssimo já o Donuts é ótimo o chá gelado com limão é sempre uma boa opção, aqui é muito abafado das 11 até às 17 eu costumo dormir e aproveitar os horários mais frescos, não esqueçam o protetor solar.

Muito protetor e repelente!!!!!
Link para o post
  • Membros

Pelo que eu tenho lido a comida em Bali é bem barata...
Link para o post
  • Membros

IMG_20180410_132118599.jpg
Mie Goreng menos do que$ 1,50 mas tem que saber onde comprar e tudo é negociado o primeiro preço nunca é o real
Link para o post
  • Membros

IMG_20180410_132118599.jpg.1939f0d83402edf82a0bb58b3a3d9291.jpg
Mie Goreng menos do que$ 1,50 mas tem que saber onde comprar e tudo é negociado o primeiro preço nunca é o real

Nasi Goreng também é bom e é no mesmo preço, eu troquei meus Euros sempre na mesma loja de câmbio, é uma rede eles são sérios e oficiais, guarda os recibos das trocas, é sempre bom.1523395232864.jpeg
  • Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Nasi Goreng também é bom e é no mesmo preço, eu troquei meus Euros sempre na mesma loja de câmbio, é uma rede eles são sérios e oficiais, guarda os recibos das trocas, é sempre bom.1523395232864.thumb.jpeg.a2232de8626a286d8a5adc5b186d5801.jpeg

A cotação está em 16.750 Rúpias Indo por 1 Euro, o Dólar acho que 13.350 na minha opinião o Euro está mais valorizado.
Link para o post
  • Membros

Ah sim, o mais importante assim que puder comprem um chip de internet para ter GPS e não se perder por vezes é meio difícil achar alguém que fale inglês na minha opinião o melhor é o da TELKONSEL pega em toda a Indonésia tem excelente qualidade e é muito barato, 45 Rúpias a validade é de 1 mês portanto esse para mim é o ideal pois se acabar antes é só recarregar em qualquer loja, as regras são muito complicadas não esquente me a cabeça quando virem só 2 GB disponíveis o resto é dividido e fica oculto, quando forem rodar um vídeo do Face aparece que vai ser cobrado mas é dos Taís dados ocultos não esquente é muito barato este meu é o número 3 como está na embalagem

Link para o post
  • Membros
Ah sim, o mais importante assim que puder comprem um chip de internet para ter GPS e não se perder por vezes é meio difícil achar alguém que fale inglês na minha opinião o melhor é o da TELKONSEL pega em toda a Indonésia tem excelente qualidade e é muito barato, 45 Rúpias a validade é de 1 mês portanto esse para mim é o ideal pois se acabar antes é só recarregar em qualquer loja, as regras são muito complicadas não esquente me a cabeça quando virem só 2 GB disponíveis o resto é dividido e fica oculto, quando forem rodar um vídeo do Face aparece que vai ser cobrado mas é dos Taís dados ocultos não esquente é muito barato este meu é o número 3 como está na embalagem

1523396469225.jpeg

Eu não coloquei crédito no celular pois só uso Zap
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...