Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aanndd

Morro de SP / Chapada Diamantina 12/04 a 25/04

Posts Recomendados

Falae galera, comprei passagens para Salvador ontem 07/04 na promoção da latam e embarco de SP dia 12/04 a noite e volto 25/04 a noite, alguém tem dicas de coisas imperdíveis para fazer por lá?

Como não vou ter muito tempo para pesquisar, queria saber se alguém pode me passar umas dicas.

Pensei em 5 dias em morro, 7 dias em chapada, 1 dia em Salvador.

Alguém vai estar por lá nessa data?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala brother @aanndd! Sou de Salvador, vou pra Morro na sexta 13/04 de tarde e lá decido se volto domingo à tarde ou segunda pela manhã. Pretendo me hospedar no hostel escorrege no reggae, até o momento só decidi onde vou curtir sexta e sábado à noite kkkkkk, uma amiga me indicou a toca do morcego pra ver o por do sol e curtir a noite de sexta e a boate Pulsar no sábado, durante o dia vou ver se faço algum passeio de barco, tem o de volta as ilhas e outro mais barato que faz apenas a praia de Garapuá. No domingo meu plano é curtir a segunda praia...não sei se tem algo legal pra fz domingo à noite, por isso não tenho certeza se fico até segunda.

Qq coisa dá um alô no zap 71 99292 3780

Compartilhar este post

Link para o post

@aanndd O q vai definir quanto tempo em cada lugar vai ser o estilo de sua viagem, se vc quer badalação o lugar é Morro, se quer mais tranquilidade tem a opção de passar 2 dos 5 dias na ilha e dar um pulo em Boipeba e passar os outros 3 dias lá... 7 dias na Chapada está de bom tamanho pra conhecer alguns dos pontos mais conhecidos do parque, mas se vc é aventureiro de carteirinha 7 dias por lá vão ser pouco. 1 dia em |SSA só vai dá pra conhecer o básico, Barra, Pelourinho e redondezas e no máximo um outro ponto a noite.:)

Compartilhar este post

Link para o post