Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thalita Figueiredo

Missão Monte Roraima - Julho 2018 (25/07 a 03/08/2018)

Posts Recomendados

Olá Pessoal!!

Fazia tempo que eu não vinha aqui partilhar um convite de viagem!! Minha primeira trip de mochilão pela Bolívia e Peru foi toda articulada por aqui! Deu super certo, e espero que dessa vez consigamos mais companheiros para mais essa aventura!!

Conheci Boa Vista em 2014, e conseguimos ir até Santa Elena de Uiarén, a cidade já do lado venezuelano da nossa fronteira Brasil/Venezuela, e lá conheci um pouquinho da Gran Sabana, com aquela vista mágica que temos do Monte Roraima em todo o percurso rumo às cachoeiras!! Logo, a vontade de fazer o trekking foi iniciada, e depois de 4 anos, estou tentando a oportunidade de voltar!!

Vamos ao que interessa!

A data foi escolhida por uma oportunidade de promoções de passagens aéreas, saindo aqui da minha cidade (Rio Branco/Ac) para Manaus, e depois seguiremos para Boa Vista, no final de julho, porque é também o final das férias da faculdade... 

*Missão Monte Roraima*
22/07 a 05/08/2018 (para quem sai e retorna para o Acre)
Estimativa de viagem
*Deslocamento 1* *R$ 450,00* - 2 pessoas do Acre já garantiram esses aéreos!
✈️ Rio Branco - Manaus (22/07/2018) 

23/07/2018
✈️ Manaus - Boa Vista (se rolar promoção pela Azul) até *R$ 200 acho bom preço* ida e volta + taxas
Caso não...
🚌 Manaus - Boa Vista (bus) *R$ 315,00* ida e volta 
🚖 Manaus - Boa Vista (ver se tem táxi-lotação ou app de caronas)
Ou se pintar coragem 
🚙 Manaus - Boa Vista (Carona) 
*Deslocamento 3* - Esse é para a galera de Boa Vista que queira agregar....
🚖🚍 Boa Vista - Santa Elena de Uiaren (pesquisar o preço do bus e táxi) máximo R$ 50,00 o trecho.

🏕🧗🏻‍♀️🧗🏽‍♂️🚶🏼‍♀️🚶🏾‍♂️

*Estimativa para a trilha*
A trilha são 8 dias, previsão de iniciar dia *26/07 e finalizar dia 02/08* sair de Boa Vista entre os dias 24 ou 25/07
Por enquanto somos 2 pessoas 
O guia que temos contato disse que se for só nós 2, fica 1.650,00 por pessoa.
*Então se conseguirmos um grupo de 5 pessoas, ele consegue deixar o preço por R$ 1.100,00*
O preço inclui toda a estrutura para o guiamento e acampamento nesses 8 dias.
Fico no aguardo dos interessados!!
cleardot.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só consegui esse! Tem os irmãos dele tbm que são guias! 

Consegui um grupo de 4 pessoas, e ficamos no valor de R$ 1.100,00 por pessoa, com saída a partir de Santa Elena. Então percurso de Boa Vista até lá foi bancado por fora.

Qnd regressei vi pacotes da Roraima Adventures com quase o mesmo valor R$ 1.300,00 saindo de Boa Vista já e também a empresa Clube Native, a partir de R$ 1.400,00 também com saída de Boa Vista. Esses são valores individuais. 

Noto que está ficando mais realistas os valores, e isso aumenta a ida da galera brazuca para esse paraíso!

Fomos e foi lindo demais! Mesmo em um período com maior incidência de chuva e frio, o sol se fez presente também e as paisagens são de outro planeta!

Em breve postarei o relato completo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉