Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nanda Bassetto

BR-Portugal-Espanha-França-Londres-Dublin-BR

Posts Recomendados

Vamos la´...

Estou programando uma viagem pela Europa, acabei de voltar de Dublim por motivos médicos, mas pretendo retornar em julho para finalizar meu intercâmbio. Então decidi fazer de uma forma diferente e aproveitar algumas coisas da vida.

Pensei numa rota assim: saída do Brasil 12/06 - rumo Portugal, Espanha, França, Londres, e finalizando em Dublin onde irei passar 3 meses e retorno em outubro pois já tenho as passagens compradas.

Procuro companhia pra essa aventura e dicas. Ainda não decidi as cidades, isso irei verificando no decorrer do planejamento levando em consideração voo e bilhetes hospedagem e etc, pretendo ficar 4 dias em cada país.

Quem topa essa comigo? Ainda está cru o projeto mas já dei o ponta pé inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Portugal de 07 a 12;06. Estou pretendendo ir a França, Espanha, Itália, Londres e Dublin (onde tenho duas sobrinhas). Se alguém estiver por lá, gostaria de ter uma companhia brasileira, pois não falo inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe. Minha viagem é de 07 a 22;06, porém até dia 12 preciso ficar em Ponta Delgada. Depois quero ir por esses outros países que citei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei em Ponta Delgada até dia 12. Chego em Lisboa dia 12 às 10:30hs. Aí não planejei o resto. Pq não falo inglês e estou indo sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei para Barcelona dia 17/06 e depois Roma, Paris e Londres. Qualquer manda mensagem. 

Compartilhar este post

Link para o post