Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barbara Echelmeier

Santiago, Chile em Junho! 1 semaninha, rapidão

Posts Recomendados

Fala povos!

Esses dias eu tava aqui caçando parceria pro Chile ou Uruguay, e tô criando esse tópico agora pra dizer que estou com minhas passagens para Santigo compradas.
Chego em 23 de Junho, um Sábado, e volto dia 01 de Julho, no outro Domingo. Ainda não defini hostel... e vou sem roteiro.
Se alguém tiver a fim de embarcar nessa trip ou estiver por Santiago nessas datas, estou livre para o role!
Sou muuuito sem frescura, gosto de uns role roots, low cost e de preferência com altosss visu (e cervejas)! Sem museus e shoppings, porrrfa.

Abcsss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Tem um roteiro basico,  ou vai ser só Santiago ?

sds;

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

To indo p Santiago dia 21/06 e retorno 01/07 também, assim como você. Inicialmente eu iria sozinho mas conheci mais 3 moças, uma de SP, outra de ES e outra de GO que estão na mesma vibe e vão na mesma data, dai estamos combinando um roteiro juntos. Caso seja de seu interesse juntar conosco, fizemos um grupo no whats, só me chamar 31 9 9554-1616.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii @Barbara Echelmeier, amei sua loucura... quando eu fui na primeira vez foi desse jeito também, comprei passagem, sem hostel nem roteiro e fui, só que ai eu fiquei rs ... Estarei por aqui nessas datas, espero ... Podemos combinar algo, e @Hmacieira se vocês tiverem alguma duvida ou quiser dicas, tõ aqui ! Boa viagem pessoal +56 9 3114 4094 

Compartilhar este post

Link para o post