Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wagner Donato

Viagem em Feriados e FDS - Saindo de São Paulo

Posts Recomendados

Pessoal, meus amigos andam meio duros e com pouco animo p viagens.

Eu não quero parar, e viajar sozinho sempre cansa um pouco.. eu moro em SP e pego/emendo quase todos feriados. to afim de aproveitar todos os feriado e alguns finais de semana para viagens curtas (tipo Paraty, STL..)

eu curto mto acampar, fico em hostels sem problemas e gosto de fazer trilhas quando viajo. Também não ligo de rodar horas de onibus para chegar ao destino.. 

aceito a companhia de qlqr pessoa de boa energia e com disposição para mochilar o máximo possivel!!

as próximas trips são feriados de 1 de maio e Corpus Christi

podem me chamar no whats quem tiver interesse 11954439015

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Wagner Donato Fala mano, feriado de 1 de Maio eu to querendo trilhar de Paraty até Trindade. Não sei como seria pra você a logística, vindo de SP, mas pra mim indo do Rio pra Paraty é o inverso do seu trajeto, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto esses rolês rápidos de fds e feriados.

O feriado do dia 1 Maio estou pensando em fazer trilhas no RJ, aquelas trilhas  com fotos "clichês".

Dia 15 de Junho, estou aberto pra sugestões.

Também sou desses, pego bus, carona, avião e não importa o tempo de viagem, as vezes vou de moto em alguns lugares também. 

qualquer coisa, chamem em: 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa rapazeada, boas ideias essas! 

@Diego essa trilha talvez eu passe por agora..  mas vamos marcar outras por essa regiao! é perto pros dois até.. e la tem muito pico demais! Inclusive, acho que vou no dia 20/Abr pra Pouso do Cajaiba. anima umas trilhas la? vai uma galera de excurão de onibus

@Rafael eu to na vontade de ir pra cidade do RJ fazer as trilhas cliches também.. eu vou te chamar p gnt ver de irmos juntos

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai senhores, tbm curti essa idéia ai, to um tempo parado com trips e trilhas, mas to querendo voltar e ta ai uma boa oportunidade. RS

@DiegoVellosoDiegoVelloso Brother essa trip para Trindade ainda ta de pé?  É bem provável que eu vá p la tbm, porem ñ conheço nd por la, é a primeira vez q vou. 

Compartilhar este post

Link para o post

galera vamos trilhas no RJ!! to fechado pra ir pra la sexta feira... afim de subir os morros tudo por la!

vamo agita ai galera!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Blza galera.

Tb me amarro em trilhas, esportes de aventura  e viajar. Sou carioca e a vibe é sempre a proxima trilha e um visual incrivel pra desfrutar. Quem tiver dicas  ou quiser  formar, só entrar  em contato.

Tava querendo fazer a trilha  de Paraty Saco do Mamangua e Reserva Ecológica da Juatinga com Mochilão Sabático durante um fim d semana ou 3 dias. Quem anima?

AbracaoHugo

Zap 21 98339 3338

Compartilhar este post

Link para o post

Blza Ricardo. Me add pra trocarmos uma ideia.  Cia sempre bem vindo p trilhar.

AbracaoHugo

Zap 21 98339 3338

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉