Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ailton05

Chapada dos veadeiros MAIO, 2018

Posts Recomendados

Alguém pretendendo ir para a chapada dos veadeiros entre 22/05 a 30/05. Estou de férias e estou querendo conhecer ir para alto paraíso, no estilo mochilão, ficando em hostel ou até alguém souber dirigir e estiver disposto, alugar um carro em Brasília e fazer a trip, sem ter que depender muito de contratar guias ou passeios em agências. Se tiver interesse manda uma msg, tenho flexibilidade nas datas. Nos vemos na chapada.

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, Ailton05 disse:

Alguém pretendendo ir para a chapada dos veadeiros entre 22/05 a 30/05. Estou de férias e estou querendo conhecer ir para alto paraíso, no estilo mochilão, ficando em hostel ou até alguém souber dirigir e estiver disposto, alugar um carro em Brasília e fazer a trip, sem ter que depender muito de contratar guias ou passeios em agências. Se tiver interesse manda uma msg, tenho flexibilidade nas datas. Nos vemos na chapada.

Oiee!! Vou estar de férias em maio tbm! 

Me animo de fazer essa trip aí, tô com muita vontade de conhecer a chapada... 

Tu é de onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Ailton05 disse:

Sou de SP, pego o voo até bsb e de lá alto paraíso.. Vamos??

Bora! 

Me chama no WhatsApp pra gente trocar ideia sobre

24999136615

Compartilhar este post

Link para o post

Ailton, eu animo demais. Sou daqui de GO mesmo e já fui na Chapada, mas tem vários anos isso. Acho massa demais essa ideia de fazer as coisas mais independente, sem guias ou excursões ou passeios contratados. Vamos nos falando!! Tem grupo no whats? Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ailton, eu animo demais. Sou daqui de GO mesmo e já fui na Chapada, mas tem vários anos isso. Acho massa demais essa ideia de fazer as coisas mais independente, sem guias ou excursões ou passeios contratados. Vamos nos falando!! Tem grupo no whats? Abração!!!

Bom dia, se poder me chamar no whats.. 11 98363-2008, vamos organizar essa trip! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post