Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Portugal + Espanha + França (Ago/Setembro)

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Boa tarde!  Sou nova por aqui, gostaria de dicas de roteiro para Portugal, Espanha e França em 15 dias.  Estou pensando em ir final de agosto e início de setembro.  Companhias também be

Sou Bom não tenho muita ideia do roteiro, em Portugal queria Algarve, Vale do Tejo e Madeira.  Não tenho muito interesse em turismo religioso e gosto de vida noturna! 😁 Espanha seria basicam

Muitas cidades para 15 dias!!

• Membros
Em 11/04/2018 em 17:47, Rafael_Salvador disse:

@Tamarapc Seja bem vinda! 

Porto é sensacional!! Barcelona também. Precisa ser mais específica quanto as dicas...o que gostaria exatamente de saber???

Estou a procura de companhia para viagem em Agosto. Farei Paris / Belgica / Amsterdam e Berlin entre 09/08 e 26/08. Paris e Bélgica com minha namorada e o resto sozinho...querendo se juntar a nós em qualquer um dos trechos sera bem vinda.

Olá embarco dia 12/8 retorno 9/9. Tenho interesse. Como vai ser o roteiro? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

@lucapecci Bom dia, tudo bem? Sera exatamente assim (rs)... tudo pronto, passagens... hoteis... so esperando o piloto deixar eu embarcar no aviao.

Estou com um grupo no whatsaap em torno de 50 pessoas q irao fazer Europa nessa temporada. Destinos e datas diversas. Muita gente inclusive combinando roteiros... desde lugares mais exoticos como Malta e Cinque Terre ate as must go como Paris e Amsterdã! 

Se tiver afim de entrar no grupo é so mandar seu contato aqui no post ou em mensagem privada.

Se quiser se juntar ao meu roteiro, também sera bem vinda!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...