Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jubaptista

Alguém pretende ir pra NY entre Março/Abril 2019?

Posts Recomendados

nunca viajei sozinha , (por falta de oportunidade) rs e nunca viajei pra fora do Brasil 😬 , porém eu decidi fazer uma viagem pra Nova York, e queria saber se mais alguém daqui esta pensando em ir pra NY entre essas datas 🤔 preciso de companhia rs , eu queria ir antes porem só consigo férias entre esses meses. enfim, e quem não for mas tiver dicas pra me dar por favor, sintam-se à vontade, quanto mais, melhor ♥️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jubaptista oii tbm.vou tirar férias só em 2019, ainda n sei o mês mas provável que seja de entre março e maio, podemos ir combinando! Sou de Brasília, meu WhatsApp é 61 993665514

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal... Estou fechando pra ir em Junho de 2019 Com outra pessoa aqui do Mochileiros, estamos apenas esperando liberar as tarifas para fechar o aéreo e Hostel...  11 986280298 (Jetter)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ir antes em janeiro ate março no maximo. Vou sozinha tambem. Me chamem no zap. 27995194597

Compartilhar este post

Link para o post

comprei minha passagem entre 27 de março e 04 de maio 2019 para NY. Alguém nessas datas? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉