Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jubaptista

Alguém pretende ir pra NY entre Março/Abril 2019?

Posts Recomendados

Alguém aqui já definiu as datas? Eu já estou com as passagens e a hospedagem escolhidas......Quando vocês vão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indo para Nova York dia 02/03 e fico ate dia 20/03. Ainda não tenho um roteiro montado mas tenho algumas ideias. Alguem por essas datas?

Vi algumas pessoas não fecharam data, se quiserem pode me add no whats: 21 983050214.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou pra comprar a passagem ainda, nao queria ir alone e tbm seria bom alguém pra dividir hospedagem hahaha

to vendo de passar uns 10/12dias em Miami/Orlando/New York... mas tô caçando passagens a partir de 09/03.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou programando voltar para Nova Iorque ainda nos próximos meses, mas não tenho data certa pois só viajo com boas promoções, normalmente entre R$ 800 a 1000 reais (no máximo). Já vi passagens para Nova Iorque este ano na faixa de mil reais, mas acredito que vou encontrar um preço bem melhor.  Se coincidirem as datas com alguns dos colegas poderemos fazer algum tour juntos! 

Continuo no aguardo e que venham as boas promos!! 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...