Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fernnanda

Patagônia Argentina em novembro 2018

Posts Recomendados

Pessoal,

Quero me programar para conhecer a Patagônia Argentina em novembro de 2018, alguém topa?

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fernanda. Estou planejando algo entre dia 29/09 a 15/10, mas nada definido ainda. Acho que vi um post seu em outro tópico... Também estou sozinho, se quiser, podemos tentar formar um grupo de whatsapp...

Compartilhar este post

Link para o post

Oie Fernanda. Tambem estou querendo ir em novembro. Seria legal uma companhia. Me chama no whats e vamos montar um pequeno grupo 67 99213.6349

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir em novembro também, entre em contato comigo pelo Instagram: Igorromeroslv

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2018 em 16:17, caiopfranz disse:

Olá Fernanda. Estou planejando algo entre dia 29/09 a 15/10, mas nada definido ainda. Acho que vi um post seu em outro tópico... Também estou sozinho, se quiser, podemos tentar formar um grupo de whatsapp...

Oi, Caio!

Eu só poderei ir em novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, fernnanda disse:

Oi, Caio!

Olá Fernanda! Então... Embora eu já tenha começado a criar o roteiro, tenho flexibilidade em relação às datas. Eu penso em pegar um voo até Ushuaia e vir subindo. Quero tentar o circuito W em TDP... Você já tem algo em mente? Digo, quais seus planos? Me chama no whatsapp (16) 99140-6991...

Compartilhar este post

Link para o post

Nandaaa, tenho muito interesse nessa trip. Já tem grupo criado? Se não, fala comigo. 81 9 9665-3192.

Abraaçoo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎17‎/‎04‎/‎2018 em 23:12, fernnanda disse:

Oi, Caio!

Ainda esta de pé? se estiver, e tiver gurpo no whats, me add por favor, 31-991125009

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉