Ir para conteúdo

Outra vez Bolívia : Samaipata, Vallegrande, Cochabamba, Sucre, Tarabuco


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Belq,

 

Primeiramente boa viagem para você e seja bem vindo ao Fórum.

 

Quanto as rotas, não posso informar muita coisa, pois sempre que viajei, o fiz de ônibus, mais pela experiência nos ônibus acredito que a melhor opção é a rota 4.

Mais não posso garantir. Você poderá se informar sobre a condição das duas rotas quanto chegar em San Ignácio, procure informações com motoristas de ônibus principalmente, pois eles viajam diariamente e sabem as condições das carreteras. Na Bolívia tem muita estrada de ripio.

 

Necessitando de alguma outra informações, estamos aí para tentar ajudar.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa tarde pessoal ....

 

gostei muito de ver , algumas fotos minhas nesses slides ,,,lá na lavanderia de nuestro senhor del malta ( lugar aonde deixaram Che Guevara exposto )

escrevi meu nome ,,,diguinho..kkkkkk

escrevi bem no tanque mesmo ,..pra ninguem apagar ...

nesse local varios famosos deixaram seu nome escrito junto com suas palavras de ordens ..ñão poderia justo eu passar em branco né..

me lembro que foi em 2008 que fiz isso ,,,estava de mochilão fazia já 06 meses pela america latina ...estava com o roger ( meu amigo desde lima no peru ) e com o joas (lá do maranhão ) e foi muito loko essa viagem pra vallegrande ..nunca mais me esquecerei ,,,ainda mais dos amigos que fiz por lá..herlan grande guia turistico , que não cobrou nada pra nos levar pra la higuera , que por sinal é um lugar impactante , (aonde executaram o che ) , visitei tambem a tumba de tania e a tumba aonde acharam os restos mostais dele ,,depois de 30 anos sem saber aonde estavam enterrados ...estou pensando em voltar lá em breve ,estou levantando uma grana pra rodar sem destino durante um ano , sem preocupações , sem datas e horarios ,,só com uma certeza , conhecer e deixar a minha marca no grande mundo em que vivemos ...

lembro-me também ,do hotel que fiquei ...parece com a descrição que vcs falaram ,só não me recordo o nome do hotel ..mas a unica diferença é que no meu quarto não tinha televisão...

subi em vallegrande na torre da igreja ,,o padre julio ..deixou a gente subir lá ..se a gente desse pra ele uma camisa do corinthians ...que por sinal mandei pra ele pelo correio , quando cheguei aqui em casa , em bauru -sp

06 meses que nunca mais vou esquecer ...fui desde uruguai até a colombia ...e depois desci tudinho de novo ...

muitas cidades e historias no caminho , mas com certeza esses dias em vallegrande e la higuera ficaram pra sempre ...

vou roubar essas fotos da lavanderia ´pra mim...coleção pessoal ..é que não tinha nenhuma desse lugar ai...e o legal de tudo , é que tiraram de varios angulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

levimeney,

 

Muito obg. necessitando de auxilio, estamos aqui para tentar sanar algumas dúvidas.

 

Quanto a pergunta que você fez para Os Estrangeiros, sobre o shoping de Cochabamba, deve ser o que fica no centro, acho que na calle paralela ao Mercado La Cancha.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

rodboy,

 

A feira de Tarabuco começa já nas primeiras horas da manhã até por volta das 16/17 horas.

 

Como você vai chegar em Sucre às 13 horas e até se deslocar ao local de saída do transporte para a localidade pode levar em torno de 30 minutos, isso quer dizer que você saíria somente por volta de 13h30m e 14 horas, levando em conta as 2 horas de viagem, chegaria entre às 15:30 e 16 horas, horário que a feira já deverá esta sendo encerrada.

 

Mais isso não quer dizer que você não vai achar mais nada, nesse horário ainda será possível encontrar muitas tendas e ambulantes vendendo suas mercadorias.

 

Como opção de passeio acho valido, mais isso vai depender de você.

 

Na feira muitos grincos e locais em uma alegre harmonia e com um colorido todo especial.

 

Na minha opinião passeio nota 10 ::cool:::'> ::cool:::'>

 

MAria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maria... mto obrigado pelas infos....sabe q tava pensando em fazer?? Como nao vou despachar a mala... essa seria uma forma ainda mais rapida de sair do aeroporto....e saindo do aeroporto etava pensando em nem ir pro centro de sucre.. e sim fechar com um taxi de lah...direto pra feira... talvez eu ganhe mais um pouquinho de tempo...

 

Sim...imagino q seja valido e por isso estou louco pra ir...acho desperdico estar em sucre num domingo...e nao tentar ir... vc acha q devo tentar??

 

Quanto sera q sairia mais ou menos esse taxi?? vc tem uma nocao? Pq parece q do aeroporto ate o centro eh mto perto... e depois sao mais os 17km ate Tarabuco... precisava saber pelo menos uma media...pra eles nao tentarem me cobrar um absurdo!!

 

Valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Maria Emilia ! Excelente relato :-) Adorei a Bolivia, pretendo voltar e de repente passar por algumas dessas cidades que você cita por aqui...

 

Destas conheci só Santa Cruz e Sucre. Aliás, Sucre além de ser uma cidade linda e com museus legais, tem um eco-turismo bem interessante. Uns passeios de bike, trekking, etc... Pra quem curte, um prato cheio :)

 

Valeu, bjos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...