Ir para conteúdo

Outra vez Bolívia : Samaipata, Vallegrande, Cochabamba, Sucre, Tarabuco


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Amigos, de onde saem as vans de Santa Cruz até Vallegrande?

 

Olá,

 

Da calle Isabel la Católica, esquina com Cañoto também saem minibus todos os dias para ValleGrande, às 19 horas, o valor da passagem não posso responder.

 

Da Plaza Oruro (lá chamam de plazuela) saem os ônibus para as várias localidades nos arredores de Santa Cruz, como Samaipata, ValleGrande, Buena Vista, Puccará e outras, quem chega no Terminal Bimodal e quer ir para esse local é somente tomar um minibus que vai para La Ramada pela Avenida Grigotá e pedir para descer na plazuela, que fica no 3º anillo.

 

Para ValleGrande os ônibus são do Sindicato 24 de Septiembro e saem às 10, 14 e 18 horas, o valor da passagem não posso informar e a viagem dura cerca de 6 horas.

 

32-dias-mochilando-na-bolivia-com-duas-criancas-t41153.html

 

Nesse post tem fotos do local dos ônibus e van.

 

Necessitando de mais informações, estamos à disposição.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Maria Emilia!

 

Agora em Janeiro vou de La Paz para Vallegrande (resolvi fazer Vallegrande no retorno pois na ida vai estar tudo fechado, chego 24/12).

Sabe me dizer qual a melhor rota?

 

Vi que Cochabamba fica mais próximo, mas não tenho informações de bus direto Chocha/Vallegrande.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Juninho,

 

Vou procurar algumas fotos que tenho dos terminais de buses de La Paz e Cochabamba para ver se acho algo.

Mas acredito que de La Paz para Vallegrande deva ter somente um horário por dia.

De Cochabamba as opções devem serem maiores, com ônibus, minibuses e vans.

 

Assim que achar as fotos posto aqui para você.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Juninho,

 

Vou procurar algumas fotos que tenho dos terminais de buses de La Paz e Cochabamba para ver se acho algo.

Mas acredito que de La Paz para Vallegrande deva ter somente um horário por dia.

De Cochabamba as opções devem serem maiores, com ônibus, minibuses e vans.

 

Assim que achar as fotos posto aqui para você.

 

Maria Emília

 

 

Legal, posta sim!

De qualquer forma quero passar um dia em Cochabamba, então vai ficar mais fácil chegar em Vallegrande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...