Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro de Viagem - 3 dias no Uruguai.

Posts Recomendados

• Membros

Oi Pessoas! 

Sou nova no grupo, não tenho muito experiência em viagens internacionais e queria muuuuuuito que vcs me ajudassem nesse meu roteiro! 

Seguinte, 

No Feriadão de Corpus Christi comprei passagens para Montevidéu! Vou dia 30, chego dia 31 cedo e volto dia 3. 

Como são pouquíssimos dias ( comprei as passagens porque o preço compensou e fogo no cu de viajar falou mais alto!), fiz um roteiro, mas não sei se é viável! 

Tô pensando em:

Dia 31: Passear por montevidéu (todo o centro, incluindo ciudad vieja)

Dia 01: bate e volta em Colonia del Sacramento. (Pegando onibus cedo e voltando para a Capital no mesmo dia. Pelo que li são 3h para ir e 3h para voltar)

Dia 02: Bate e volta em Punta del Este ( É mais ou menos o mento tempo para Colônia né? Também queria voltar no mesmo dia, Será se rola? rs)

Dia 03: Pego o avião cedo pra Buenos Aires, passo o dia lá e a noite embarco pra Rio. 

Dia 04: Acordar cedo e a bater ponto no trabalho, seguir o baile... 

E ai, alguém já fez isso? Cês acham que rola??

Queria dicas de lugar pra comer ( baratos) em todos esses pontos, plsssssss 

Obs: Vou fazer essa viagem sozinha! Se alguém já tiver por lá nesses dias, só mandar um 'oi sumida rs' e damos um jeito de beber una cervejita! 

Gracias, companheiros!

• Vou acompanhar! 1
Link para o post
  • 11 meses depois...
  • Membros