Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro de Viagem - 3 dias no Uruguai.

Posts Recomendados

• Membros

Oi Pessoas! 

Sou nova no grupo, não tenho muito experiência em viagens internacionais e queria muuuuuuito que vcs me ajudassem nesse meu roteiro! 

Seguinte, 

No Feriadão de Corpus Christi comprei passagens para Montevidéu! Vou dia 30, chego dia 31 cedo e volto dia 3. 

Como são pouquíssimos dias ( comprei as passagens porque o preço compensou e fogo no cu de viajar falou mais alto!), fiz um roteiro, mas não sei se é viável! 

Tô pensando em:

Dia 31: Passear por montevidéu (todo o centro, incluindo ciudad vieja)

Dia 01: bate e volta em Colonia del Sacramento. (Pegando onibus cedo e voltando para a Capital no mesmo dia. Pelo que li são 3h para ir e 3h para voltar)

Dia 02: Bate e volta em Punta del Este ( É mais ou menos o mento tempo para Colônia né? Também queria voltar no mesmo dia, Será se rola? rs)

Dia 03: Pego o avião cedo pra Buenos Aires, passo o dia lá e a noite embarco pra Rio. 

Dia 04: Acordar cedo e a bater ponto no trabalho, seguir o baile... 

E ai, alguém já fez isso? Cês acham que rola??

Queria dicas de lugar pra comer ( baratos) em todos esses pontos, plsssssss 

Obs: Vou fazer essa viagem sozinha! Se alguém já tiver por lá nesses dias, só mandar um 'oi sumida rs' e damos um jeito de beber una cervejita! 

Gracias, companheiros!

• Vou acompanhar! 1
Link para o post
  • 11 meses depois...
  • Membros

Eiii @viajantekarioka sobre a sua viagem ao Uruguay, funcionou como havia planejado? Estou indo no dia 29, e planejei parecido com você, só que ficarei 2 dias em Montevideo, pensei em um dia na ciudad vieja e outro para Pocitos e Rodó, no mais bate e volta em Punta e Colonia... Punta acho que irei por agencia (meu hostel oferece esse passeio inclusive) porque o deslocamento até a casa pueblo pode ser complicado (estou indo sozinha tambèm), o que acha? Já Colonia pelos relatos que li  parece ter como melhor opção o transporte público mesmo, com base na sua experiencia funciona ou não?

Link para o post
  • 9 meses depois...
  • Membros
7 horas atrás, Isabela Formiga Guevara disse:

@viajantekarioka eaiii deu certo ?

Eu fiz algo muito parecido, e não tive maiores problemas.

Chequei de avião em Montevideo no final da tarde, então neste primeiro dia só deu tempo de ir até o centro, achar hotel, fazer check-in, e um passeio rápido nas redondezas do hotel para procurar um lugar para jantar.

No segundo dia em fiquei em Montevideo, como era verão, e os dias eram longos e quentes, pessoalmente acho que deu tempo de ver e fazer tudo o que eu queria ver e fazer em Montevideo.

No terceiro dia acordei cedo, e pequei ônibus até Punta del Este as 08:30, passei o dia em Punta del Este, e no final da tarde pequei o ônibus de volta a Montevideo, chegando de volta a Montevideo  lá pelas 21:00

No quarto dia, acordei cedo novamente, e pequei um ônibus para Colônia del Sacramento as 09:00, chegando em Colônia pouco antes do almoço. Colonia é bem pequena, então deu para almoçar bem e passear tranquilamente pela cidade até as 16:00, horário que eu fui para o porto pegar o barco para Buenos Aires.

Link para o post
  • 8 meses depois...
  • Membros

Poiuy, você foi em qual época do ano? O que achou dos preços? Queria ter uma noção já que muitos falam dos preços altíssimos do país. Ainda mais na alta temporada que é quando eu pretendia ir. E Colonia do Sacramento vale a pena para quem não se interessa em ir para Buenos AIres? No mais, obrigada pelo relato.

Abraços,

Gustavo Woltmann.

Link para o post
  • Colaboradores

@gustavo.woltmann eu fui em final de temporada. Acho que é consenso geral que é um país caro. Fora isso, eu amei o Uruguai, na minha opinião é o melhor país da América do Sul e eu moraria fácil fácil em Montevideo. O uruguaio é muito tranquilo, parece que a vida passa mais devagar por lá. Gostei de Colonia mas não considero como uma cidade substituta de Bs.As, são bem diferentes. Se quiser confere meu relato aqui

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...