Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, vou a Colombia em agosto, estarei do dia 02 a 17, caso algum viajante das galáxias esteja por lá e queira desbravar terras desconhecidas e beber cerveja, entra em contato aee. Tou programando o itinerário pra esses dias, tava pensando em ficar uma média de quatro/cinco dias nas seguintes cidades = Bogota-Medellin-Bucaramanga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Eu estarei de 19 a 21 em Bogotá e 21 a 26 em Cartagena. Passagens e hospedagem programadas e pagas!

Se alguém estiver por lá....😄

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, de 23 de agosto a 06 de setembro, com passagens compradas. Quero fazer Bogotá, Cartagena, San Andrés e Medellin - ainda definindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pensando em ir de 28/08 a 14/09 + ou -.. Nada definido ainda, mas estava pensando em fazer Cartagena, San Andres e Providencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi a todos, estou indo a Cali a trabalho de 13 a 17/08 depois pretendo ficar até o dia 24, comecei hoje a conhecer os roteiros, estou pensando em Cartagena e Medelim.

@Gisele Sá e @Rodolfo Carvalho Alves para onde pretendem ir? 

@Avale.sants onde vai se hospedar em Cartagena?

Abs,

Flávia

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cindelz, bom dia!

Então, consegui um bom preço em um hotelzinho dentro da Cidade Amuralhada. Chego no dia 21 em Cartagena e fico até o dia 26.

Já fechou hospedagem por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações viajantes! Estarei na Colômbia entre os dias 04 ~ 27. Ainda não tenho um roteiro definido. Estarei desembarcando em Bogotá e de lá seguirei viagem.

Alguma dica, recomendação ou companhia?

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodolfo Carvalho Alves Olá Rodolfo, Estarei de 02-05 em Bogotá, 06-10 em Bucaramanga e 11-15 em Medellin... nesse período, em Medellin, vai estar ocorrendo a festa das flores, um evento nacional, acho que vai ser legal. Estou indo com uma amiga, sou de fortaleza, ela de Florianópolis, qualquer coisa a gente pode marcar pra tomar uma cerveja por lá, valeu camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora