Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andersongr

Suíça - Paris - Bruxelas e Amsterdã = Setembro/2018

Posts Recomendados

Irei tirar 25 dias de férias em setembro e montei um roteiro bem completo (com custos e transportes) para esses países na Europa. 

A princípio está assim: 

7 a 14 - Suíça (Conhecendo o principal da Suiça, alpes suíços, montanhas e algumas trilhas em lagos)

15 a 17 - Paris

18 e 19 - Bruxelas - Bruges

20 a 22 - Amsterdã

Será minha primeira vez na Europa, costumo ficar em hostels e não gasto muito com alimentação (prefiro gastar nos passeios). Fiz cotação de viagem entre os países através de bus. Estou atrás de companhias pra dividir os passeios, seria show. Bora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum grupo? Poderia me incluir? Tenho interesse no roteiro e gostaria de maiores informações? Amanda tel: 021988761998

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 10 a 15 dias para fazer Holanda (Amsterdã e talvez mais algum lugar) e Bélgica (Bruxelas, Bruges e talvez mais algum lugar)... acha que é possível? Ainda não comprei as passagens mas talvez eu consiga fazer nos seus dias.

Já tem algum grupo rolando? Vou começar juntas as informações e ler sobre os lugares até o final de semana. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, andresul disse:

Tenho 10 a 15 dias para fazer Holanda (Amsterdã e talvez mais algum lugar) e Bélgica (Bruxelas, Bruges e talvez mais algum lugar)... acha que é possível? Ainda não comprei as passagens mas talvez eu consiga fazer nos seus dias.

Já tem algum grupo rolando? Vou começar juntas as informações e ler sobre os lugares até o final de semana. Valeu!

Opa blz?  Com 15 dias acho que tu consegue fazer Paris, belgica e Amsterdam de boa. Ainda nao comprei as passagens tbm, so aguardando baixar um pouco. Tem um grupo de quem vai durante o ano todo, nas minhas datas por enquanto estou sozinho. Se interessar manda whats por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

@andersongr Blz e vc? Legal, vou comecar a pensar em fazer Paris tb, mas nao tinha pensado antes justamente pq queria rodar bem nos outros dois países. Me adiciona sim, por favor... vou te mandar o número. Valeu! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉