Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camiesx

Chapada dos Veadeiros - Julho/2018

Posts Recomendados

Podemos montar um grupo! Quero ir entre a primeira e segunda semana de julho

Compartilhar este post

Link para o post

Eaee galera vou ficar 30 dias n chapada fazendo voluntariado. 

Me inclua ai no grupo 48 9 96737618. Partiuu p/ os rolesss

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2018 em 18:58, Robertagaldino disse:

Galera, vocês vão mesmo pra chapada em julho? Tb quero me juntar , tem algum grupo no WhatsApp?

Ola , estou formando  um grupo para 28/06 a 02/07. Ja tenho contato com o guia de la. Saio de salvador ba dia 27 direto para Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/04/2018 em 19:12, Camiesx disse:

Quem tiver interesse em ir a Chapada dos Veadeiros em julho.
Deixem seus contatos! :)

Oii, moro em São Paulo e estou pensando em ir para Alto Paraíso dia 22/06 com o meu carro, parando para dormir/descansar. Busco companhia principalmente para dividir os custos da viagem de carro, e alguns passeios se o santo bater.. rsrsrs..

Volto para São Paulo entre os dias 04/07 e 07/07.. Não decidi ainda.

Quem tiver interesse, me chama ai (11) 99717-6967  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2018 em 18:28, Rhaina Erlach disse:

Oii.. voce é de onde? Eu vou em julho, de carro.. saindo do ES! Porem, vou dar uma parada em Brasilia pra encontrar uns parentes e depois irei conhecer a chapada.. você ja tem roteiro? Me manda uma msg 27 99914-8141

Oi, vou fazer a mesma coisa, porém saindo de SP dia 09/07 parando em Brasília para visitar parentes depois sigo para a Chapada, estou sem carro e pelo visto é difícil a locomoção lá sem carro, se quiser rachar os rolês me add 15 99676-8224.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Kelly Maiara Ferreira disse:

Oi, vou fazer a mesma coisa, porém saindo de SP dia 09/07 parando em Brasília para visitar parentes depois sigo para a Chapada, estou sem carro e pelo visto é difícil a locomoção lá sem carro, se quiser rachar os rolês me add 15 99676-8224.

Legal Kelly, vou te add.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém indo em Agosto??? Queria montar um grupo de 4 pessoas para dividir o aluguel de um carro e claro ter a cia neh? hehe

Vou sair de São Paulo a Brasilia, preciso somente definir as datas! Se alguém topar manda o tel que chamo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...