Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sill

Cancun 15 a 25 de agosto

Posts Recomendados

Alguém indo nesta data para Cancun ou outro destino no Caribe?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/04/2018 em 19:52, sill disse:

Alguém indo nesta data para Cancun ou outro destino no Caribe?

vou dia 23 a 30 de agosto ...já estou com passagem comprada... se puder mudar sua data me chama no whats  17 992408008 , estamos em um grupo de 3 por eqto...vamos para cancun

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir lá pelo dia 14... mas se eu não conseguir companhia para esta data entro em contato contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2018 em 08:24, sill disse:

Estou querendo ir lá pelo dia 14... mas se eu não conseguir companhia para esta data entro em contato contigo.

me chame no meu whats 17 992408008 , não tenho seu contato, ai podemos conversar, estou juntando uma galera todos de sites para viagem, já estamos em 3 pessoas, se vc se interessar pode vir com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em ir sozinha  nesse período, já viu alguma coisa? Me add 48 984595009

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!!! Também estava super afim de ir nesse período, os preços estão bem mais baratos que na alta estação.

Fiquei um pouco receosa porque li muitos comentários sobre a temporada de furacões, alguém já leu sobre? 

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=11506

https://viagemeturismo.abril.com.br/blog/achados/alerta-para-quem-viaja-para-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia-as-praias-estao-impraticaveis-cobertas-de-sargaco/

Olha isso gente, e ela fala com uma tranquilidade que me arrepia! Desta vez não aconteceu nada, mas sera que vale arriscar um troço desses???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... acabei mudando meu roteiro... Boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post