Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 30/04/2018 em 23:14, luaguedes disse:

Estou pensando em ir sozinha  nesse período, já viu alguma coisa? Me add 48 984595009

Vamos com a gente...estamos em 3 confirmados...qualquer coisa chama no whats 17 992408008

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/04/2018 em 10:33, Victor bobbo paulineli disse:

me chame no meu whats 17 992408008 , não tenho seu contato, ai podemos conversar, estou juntando uma galera todos de sites para viagem, já estamos em 3 pessoas, se vc se interessar pode vir com a gente.

Vitor,

Vocês ja fecharam hospedagem? Tem estimativa de valor da viagem? Estou decidindo o que fazer nas minhas ferias. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, fabrandet disse:

Vitor,

Vocês ja fecharam hospedagem? Tem estimativa de valor da viagem? Estou decidindo o que fazer nas minhas ferias. Abs

Já comprei a passagem aérea...hotel vamos fechar em Julho...esperando o dólar abaixar um pouco....passagem em torno de 2300...hotel por pessoa uns 1200..do dia 23 a 30 de agosto...passeios 390 dólares...e alimentação ...ps: os passeios são sol inclusive  então o hotel não é...mas são hotéis na zona hoteleira...qualquer coisa me chama no whats 17 992408008

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉