Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daiane.dias

Mochilão - Bolívia, Chile e Perú

Posts Recomendados

Pessoal, 

Estou planejando uma aventura para setembro 2018, alguém esta indo para o mesmo destino ?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir entre setembro e outubro... Estou só pensando se consigo ainda colocar Galápagos no roteiro =)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2018 em 15:25, Daiane.dias disse:

Pessoal, 

Estou planejando uma aventura para setembro 2018, alguém esta indo para o mesmo destino ?

Estou indo em setembro para Chile e Peru. Estou fazendo o Roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tricia, tenho interesse no roteiro e estou procurando companhia de viagem.

Meu zap (81) 997733016

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, em Julho pretendo sair de SP e entrar na Bolívia pela fronteira com Mato Grosso, de lá sigo para o Norte do continente com um Argentino. Ainda estou planejando roteiro mas se alguém estiver viajando na mesma data e quiser trocar informações sobre roteiro ou estiver procurando companhia é só avisar :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2018 em 20:49, Jéssica Avelar disse:

Olá, em Julho pretendo sair de SP e entrar na Bolívia pela fronteira com Mato Grosso, de lá sigo para o Norte do continente com um Argentino. Ainda estou planejando roteiro mas se alguém estiver viajando na mesma data e quiser trocar informações sobre roteiro ou estiver procurando companhia é só avisar :)

Pretendo ir em meados de julho/agosto, cerca de 25 dias percorrendo (em geral) Peru (cuzco) --> Bolivia(la paz, salar de uyuni) --> Chile (atacama, santiago). To planejando o roteiro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora