Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro_Paiva

Galapagos - 11 a18/Mai/2018

Posts Recomendados

Olá mochileiros!

Estarei em Galápagos entre os dias 11 e 18 de Maio.

Alguém na área neste período?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Evandro! Que bacana! Estive no Equador ano passado em janeiro. Fiquei 5 dias em Galápagos, e mais 9 dias em várias cidades do Equador. Se precisar de dicas e eu puder ajudar, é só dar um toque! Ótima escolha, você vai amar aquele lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Juli!

Obrigado pela disposição em ajudar com dicas a respeito de Galápagos.

Equador já conheço um pouco, Quito e Baños - que alias é ótimo destino de aventura.

Galápagos é a primeira vez, o intuito mesmo é mergulhar,  e como os live aboard são extremamente caros, por hora penso em ficar em terra e intercalar dias nas ilhas principais. Obviamente pretendo conhecer um pouco das ilhas.

Pretendo ir com apenas o primeiro dia de hospedagem garantida. Você acha tranquilo conseguir hospedagem em cima da hora, sem correr o risco de dividir o banco com um leão marinho?...rs

Qualquer dica/sugestão é bem vinda.

Obrigado, Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Evandro! Desculpa responder só agora... olha, eu acho que seria melhor tu tentar reservar antes. Não lembro agora se é alta temporada por lá...se for, aí acho arriscado. Eu fiquei num lugar simples, mas organizado. Se chama " Gardner". Tem uma boa localização. Fica próximo de um bar muito legal lá, o Panga. Qualquer dúvida que eu puder ajudar é só falar. Abraço e ótima viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a ilha Bartolomé é lindíssima e a água maravilhosa e quentinha! Se tiver tempo, não deixa de ir na praia Tortuga Bay, fica em Puerto Ayora, Santa Cruz. Esqueci de dizer que o hotel que fiquei é lá também. ;)

Compartilhar este post

Link para o post