Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carolina Gennari

ARGENTINA/URUGUAI/CHILE/DESERTO DO ATACAMA - OUTUBRO/18

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Estou planejando um mochilão em outubro para:

Argentina (buenos aires), uns 2/3 dias;

Uruguai (montevideo e punta del este), 2/3 dias;

Chile (santiago). 2/3 dias;

Deserto do Atacama, uns 5 dias.

Bom, ainda não fechei as datas, mas essas são as médias de dias que pretendo ficar nos lugares para conhecer os principais pontos turísticos, cultura e etc. No total serão mais de 15 até 20 dias, pois ainda tem aqueles dias que as vezes vc perde bastante tempo em voo.

Sou principiante em mochilão, será minha primeira viagem para fora do Brasil. Amo conhecer, AMO viajar. A minha intenção nessa viagem é justamente essa, conhecer ao máximo que eu puder e que a economia prevaleça HAHAHAH. Sou do tipo que só preciso de algo pra me sustentar/alimentar e local para dormir/descansar para o próximo dia só para poder conhecer mais lugares.

Estou à procura de dicas para esses lugares (qualquer dica, mesmo! Valores, pontos turísticos e etc) e companhia para viajar. Pretendo comprar a passagem no próximo mês e ir fechando o meu roteiro. Bom, é isso! Quem estiver em algum desses lugares em Outubro, avise para qualquer coisa marcarmos passeios!! \m/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carol, eu moro em Santiago, mas acredito que em Outubro não estarei aqui ... Recomendo que você passe por Santiago, entre quarta e sábado, domiingos e segundas a cidade é um pouco morta, então aproveitará pouco ... Quarta tem uma festa universitária bem grande na cidade, e sextas e sábados sempre são bem movimentados !

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2018 em 13:29, Eu&Stgo disse:

Oi Carol, eu moro em Santiago, mas acredito que em Outubro não estarei aqui ... Recomendo que você passe por Santiago, entre quarta e sábado, domiingos e segundas a cidade é um pouco morta, então aproveitará pouco ... Quarta tem uma festa universitária bem grande na cidade, e sextas e sábados sempre são bem movimentados !

Poxa!! Mas muito obrigada pela dica! Vou ver se encaixo Santiago nesses dias então! ^^ :*

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, cleiciele.alves-934599 disse:

Super me interesso. Estou sem companhia  

me add. 42 99958-5458

vai está no uruguai ou argentina de 05 a 12 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi carooool,

Tenho interesse no teu mochilao. Tbm pensei em fazer esse roteiro e estou sem companhia.

Se tiver um grupo me add: 81 9 96653192

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carol,

Tenho interesse nessa data e viagem, caso tenha algum grupo no whatts me informe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora