Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carloshenriqm

Buenos Aires- mendoza- Santiago

Posts Recomendados

Fala galera!! Eu e mais dois amigos vamos fazer esse roteiro em 15 dias nas 3 cidades. Em Buenos Aires decidimos ficar no hostel Milhouse, por ser bem movimentado e agitado. Gostaria de saber se alguém me indicaria um hostel parecido em Santiago!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Carlos, existem diferentes hostels assim em Santiago, tudo depende do bairro que voce quer ficar... Hostal Providencia, é bem movimentado, bonito e fica na área central aqui em Santiago, há um fluxo bem  grande de brasileiros a casa é linda e eles sempre tem saidinhas para bares e baladas, a desvantagem é que a casa é muito grande, parece um labirinto... Gnomo Hostel é na esquina do fluxo, é bem perto das baladas e bares do bella vista, eu já trabalhei lá, eles tem acesso vip e gratuito a baladas todos os dias, a desvantagem é que é uma casa bem antiga... Egali Hostel é onde eu trabalhava por ultimo, é uma casa linda, com um fluxo bem grande de extrangeiros, eles tem acesso vip a uma balada e é bem proximo de bares e pubs de Providencia, a desvantagem do Egali é que voce não pode usar o Patio depois das 21h, e por ultimo Casa Roja, é a mais agitada que existe, tem um fluxo muito grande de gringos e brasileiros, tem muitos funcionarios, tem piscina, campo de futebol e bar, eles sempre fazem eventos na casa, a desvantagem é que é mais afastada da zona central de santiago, e a casa é bem antiga também ... 

Compartilhar este post

Link para o post