Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
saymon gu

MOCHILÃO guatemala, honduras, belize e mexico 2019

Posts Recomendados

FALA galera bom dia!

Acabei de comprar as passagens pra guatemala, chego dia 09 de fevereiro, quero visitar la, honduras, belize e a região costeira do mexico, cancun isla tulum. minhas datas ficaram do dia 09 ao dia 27 de fevereiro, correria total!!! a trip vai ser show!

se animar me chama no whats 34997955189 ou me marca aquiii....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui encontrar passagens de Cancun para Cuba baratas rs

Mas pretendo ir para cancun no feriado de 7 de setembro e ficar 10 dias fazendo mochilão nos arredores.

Compartilhar este post

Link para o post

@gabriela.buzzi @hend316  bom dia, então tem a opção de ir em janeiro ou fevereiro, fev está melhor para  passagens e será melhor de preços por lá.

Estou pesquisando quase diariamente as passagens e destino, estou pensando no seguinte roteiro. Chegar por honduras, que esta barato, visitar as ruinas de copan, depois ir pra alguma ilha, como a de roatan,  depois ir pra belize, la tem um passeio incrivel pra snokel e mergulho, nadar com os tubarões!!! depois de la vamos pro méxico, ali bem perto ja podemos ir pras ruinas, playa del carmen e cancun. Ai pra finalizar podemos ir pra cuba, passagem ida e volta saida de cancun sai por 700 reais ou menos.

Agora se vcs não tiverem interesse de ir pra honduras e belize, podemos nos encontrar no méxico, fazer os passeios no mexico e cuba. pretendo ficar uns 20 ou 25 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaelreinaldo  passagens ta saindo por volta de 700 reais ida e volta, compra no skyscaneer. Tem uma amiga minha que esta la e disse que achou por 400 ida e volta. Quando se esta la consegue comprar mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estarei em Cuba em janeiro, se quiser companhia :)!

Vou fazer Colômbia até o dia 05 de janeiro e depois parto para Cuba. Meu telefone 27997406850.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉