Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alessandraop1

Companhia pra viajar/novas amizades

Posts Recomendados

Olá, no mês de junho estarei em BH e logo depois irei para o Rio, poderíamos trocar umas ideias sobre todo esse processo de mudança. ?;)

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2018 em 08:18, alessandraop1 disse:

Olá pessoal!

Sempre quis viajar muito, mas as circunstâncias estavam me impedindo rs Mas agora quero fazer novos amigos e companhias para desfrutar de uma boa viagem.
Como estou entrando nessa vibe agora, nada melhor que encontrar pessoas com o msm objetivo q eu. Sou mineirinha de Itabirito.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alessandra,

Sou André, mineiro e .... apaixonado por viagens!!! Sou de Uberaba/Curvelo....haha.. bora desbravar esse Minas Gerais uai...

Add no zap..

31 9 7133-3986

Sdçs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!
Sempre quis viajar muito, mas as circunstâncias estavam me impedindo rs Mas agora quero fazer novos amigos e companhias para desfrutar de uma boa viagem.
Como estou entrando nessa vibe agora, nada melhor que encontrar pessoas com o msm objetivo q eu. Sou mineirinha de Itabirito.

Ola Alessandra!! Entrar na vibe de "trip lovers" é um caminho sem volta kkkk .. add no whats pq também sou mineira e amooo viajar!! 032 991157231
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2018 em 23:15, SilvanaVieira disse:

Ola Alessandra!! Entrar na vibe de "trip lovers" é um caminho sem volta kkkk .. add no whats pq também sou mineira e amooo viajar!! 032 991157231

Aaaaah, já quero❤

Vou te add!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2018 em 22:23, Andre Diniz1502435193 disse:

Olá Alessandra,

Sou André, mineiro e .... apaixonado por viagens!!! Sou de Uberaba/Curvelo....haha.. bora desbravar esse Minas Gerais uai...

Add no zap..

31 9 7133-3986

Sdçs

Bora rsrs vou te chamar lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2018 em 08:18, alessandraop1 disse:

Olá pessoal!

Que legal 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alessandra

Sou Arthur, de João Monlevade MG, bora conhecer esse Minas Gerais e desfrutar de uma boa viagem.

Wpp 031973561328

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora