Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandraop1

Companhia pra viajar/novas amizades

Posts Recomendados

Olá, beleza?

estou com viagem programada para Conceição do Ibitipoca, São Thomé das Letras, Paraty/Trindade!
Vou na segunda quinzena de Maio.

Partiu? kkk

31 98559 3192

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas, estarei em Minas entre 20 a 28 de junho. Nos primeiros quatro dias entre Ouro Preto e Mariana. Nos outros quatro procuro companhia pra ir para Tiradentes ,  São João Del Rei  ou Diamantina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Feriado do dia 12 de outubro alguém vai acampar ou hospedar em alguma cidade mineira ?

Dividir a gasolina rs

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Alessandra, estou indo pra BH dia 04/10 e volto dia 08/10 pretendo ir pra Capitólio. Vai ser minha primeira viagem sozinha. Ganhei as passagens do meu namorado e terminamos recentemente, então se quiser me encontrar em BH e ir comigo pra Capitólio eu adoraria. Aguardo retorno ❤

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera boa noite sou Carla e adoro viajar mais estou a procura de novas amizades para isso acontecer se tiver algum grupo no ZAP estou afim de participar.

2197011-7730

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, então em Novembro vou começar meu mochilao e o primeiro estado é Minas, chama no whats pra gente trocar uma idéia 62991995019

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii, Alessandra! 

Sou de Juiz de Fora, MG

Também tenho interesse em achar pessoas pra viajarrr

Meu número é (32) 988965378

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...