Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá flávio,oire,tava viajando por isso a demora em responder,quanto a fazer barreirinhas em um dia,vc pode pegar uma van cedo,chegar descer o rio preguiças,conhecendo vassouras,caburé e mandacaru,então ir de 4x4 de barreirinhas até o encontro das aguás do rio preguiça com o oceano atlântico,neste vc passará por dunas,lagoas e retornando com tempo pra pegar o carro pra são luis,quanto a alugar carros em são luis,caso queira ficar só na cidade mesmo alugar com a locar que cobram diárias com kms controlada,e fiz quando tava sem carro e valeu a pena,tipo:aluguel mais gasolina gastava 80 paus por dia,não gosto de locadoras sem seguro pois o barato pode sair caro depois.

abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola mochileiros !

 

Sou novo aqui e precisaria de algumas dicas…Eu sou frances e gostaria no meu roteiro de viagem no Brasil, vir aqui em Sao Luis…Seria no periodo da segunda quinzena de Junho ( nao sei ainda as datas exatas ), para aproveitar as festas da Sao Joao e do Bumba.

Gostaria de saber …nesse periodo os hoteis e pousadas praticam um « pacote » como pelo carnaval ? E possivel achar quarto para uma pessoa a menos de 75 reais ?

Se voce conheçam boas pousadas e hoteis nesse tarifo, seria otimo !

8)

Muito Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

salve charleli, primeiro felicito pela escolha da data,certamente não se arrependera pois a riqueza cultural e a alegria do nosso povo lhe fará bem, dê uma olhada nestas pousadas,eu aconselho a pousada solar das pedras pois é uma das mais bem localizada e preços abaixo do mencionado por vc.

http://www.ondehospedar.com.br/ma/sao_luis_2.php

se precisar de algo só avisar.

::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Pessoas.

Bem, é minha primeira comunicação no site. Sempre estou lendo as informações e dicas de vocês sobre roteiros etc.

 

Estou de passagem comprada para São Luis de 31/03 até 06/04. Quero conhecer, pelo mesnos, o Centro Histórico, Barreirinhas, Santo Amaro, além de atins e suas redondezas. Pretendo ficar em pousadas simples e conhecer o máximo da região! Vou com minha noiva.Estou ainda montando o roteiro para conhecer esses lugares.

 

Mas fiquei sabendo que a chuva ainda não chegou e que as lagoas estão vazias. Quero muito conhecê-las, pelo menos as mais famosas.

Dá pra curtir o Parque dos Lençois mesmo com as lagoas vazias, pois não quero só ver areia e nada de água?!!

 

Abraços a todos!

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, Pessoas.

Bem, é minha primeira comunicação no site. Sempre estou lendo as informações e dicas de vocês sobre roteiros etc.

 

Estou de passagem comprada para São Luis de 31/03 até 06/04. Quero conhecer, pelo mesnos, o Centro Histórico, Barreirinhas, Santo Amaro, além de atins e suas redondezas. Pretendo ficar em pousadas simples e conhecer o máximo da região! Vou com minha noiva.Estou ainda montando o roteiro para conhecer esses lugares.

 

Mas fiquei sabendo que a chuva ainda não chegou e que as lagoas estão vazias. Quero muito conhecê-las, pelo menos as mais famosas.

Dá pra curtir o Parque dos Lençois mesmo com as lagoas vazias, pois não quero só ver areia e nada de água?!!

 

Abraços a todos!

Obrigado!

 

Eu fui no carnaval e não tinha uma gota de agua nas lagoas. Se vc quer ir para ver as lagoas cheias, é melhor ter certeza para não se arrepender.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...