Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paula Clapp

SOS LAS VEGAS, LOS ANGELES, SAN FRANCISCO E MIAMI

Posts Recomendados

Oi amigos viajantes, td bem por ai?

Eu e meu noivo queremos em julho do ano que vem (2019) conhecer a Califórnia e Miami.

Temos 15 dias, é o suficiente? Vamos passar nossa lua de mel, mas não queremos nada muiiiito romântico. Dois jantares é o suficientes, rsrsrs

Queremos economizar, mas conhecer os pontos turísticos principais.

Como poderíamos fazer a melhor divisão de dias???

Qual seria a melhor forma de deslocamento entre as cidades??

Será que ficara cara demais essa viagem?

alguém me ajuda, eu dou jujuba!!!! <3

Eu já conheço Miami, morei alguns meses lá, mas meu noivo não, queria muito que ele conhecesse um pouquinho dessa cidade que eu amo.

Obrigada, meus amigos. Fiquem com Deus... boas trips pra nós!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paula, Califórnia e Miami são opostos em todos os sentidos. Te sugiro que faça uma coisa de cada vez. 15 dias pra ir pra Miami e depois atravessar o país todo pra ir pra Califórnica não é o indicado. Se fosse eu: iria pra Califórnia (que na minha opinião é beeeeem mais legal que a Flórida) e vá pra Sâo Francisco, alugue um carro e desçam pela Pacific Cost até Los Angeles (passe por San Diego). Assim 15 dias dá tranquilo. Outra sugestão: Vá pra Califórnia, alugue um carro e vá até Las Vegas (eu fiz isso ano passado - meu marido e meu filho de 4 anos). Fomos na Disney e na Universal da Califórnia, conhecemos as praias (ficamos 5 dias) e depois fomos pra Vegas (+5 dias). Viagem dos sonhos, foi fantástico! Ah,economizamos muito (somos dois economistas, literalmente), pegue um hotel com cozinha, vai economizar muito. Ah, Vegas é tudo muito barato!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paula,

Creio que 15 dias é suficiente para conhecer bem estas duas regiões e ainda fazer alguns bate-voltas sensacionais. Separe uns 8 dias para a Califórnia e 7 para a Florida. Alugue o carro em ambos e aproveite o que este país tem de melhor. Para não lhe escrever uma bíblia aqui com todas as dicas e sugestões, vou te indicar que leia nosso blog, onde escrevemos 7 posts sobre destinos na Califórnia, com sugestões de passeios, parques Yosemite e Death Valley, Big Sur, Napa Valley e Lake Tahoe etc.... Há no post de San Francisco, a sugestão de um restaurante inesquecível: Aquerello, mas precisará fazer a reserva antes. Será memorável em sua Lua de Mel.

Na Florida, como você já conhece, pode fugir dos parques temáticos e apreciar as outras belas atrações do estado. 

Espero que os posts possam te ajudar no seu planejamento.

O que fazer na Califórnia

O que fazer na Flórida

Compartilhar este post

Link para o post

Paula

Eu também apostaria na California como disse a VaneBarbosa  mas com um roteiro um pouco diferente incluindo alguns parques nacionais. Alugaria um carro e começaria por San Francisco > Lake Tahoe > Yosemite Natl. Park > Sequoia Natl. Park, descendo posteriormente para Santa Barbara onde pegaria a HWY 1 para voltar a San Francisco passando por Solvang, Carmel e Monterey .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paula!

Olha, eu concordo com a VaneBarbosa: cada destino ao seu tempo.

Uma visita bem caprichada ao Estado da Flórida vale muito a pena e é bom explorar com calma a região de Miami, Key West e até Orlando.

Da mesma forma, uma visita bem caprichada ao Estado da Califórnia também vale a pena e pode incluir San Diego, San Francisco e Las Vegas.

Eu, por exemplo, passei uma semana em Miami (2012), depois uma semana em Las Vegas (2015), uma semana em Orlando (2016) e agora uma semana em Los Angeles (2018).

Veja bem, só com o transporte entre Miami e Califórnia vocês vão perder um dia inteiro, além dos gastos com deslocamento, preocupação com horários, check-in/check-out, etc.

E quanto a economizar, acabo de chegar de Los Angeles e posso lhe garantir que é um destino bem mais caro do que Miami, principalmente a hospedagem. Portanto, como o motivo da viagem é a Lua de Mel e esse é um período de gastos elevados para o casal, sugiro que concentrem seus esforços em conhecer a Flórida.

Espero tê-la ajudado. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉