Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Karla Kedma

Passeios: comprar antecipado ou não?

Posts Recomendados

Pessoal, vou para Santiago em julho e estou fazendo cotações dos passeios, pretendo fazer vale nevado + farellones e Cajón del Maipo. To achando tudo bem salgado, vcs acham que vale a pena reservar antes ou é melhor qdo chegar e comparar preços das agências? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Karla Kedma disse:

Pessoal, vou para Santiago em julho e estou fazendo cotações dos passeios, pretendo fazer vale nevado + farellones e Cajón del Maipo. To achando tudo bem salgado, vcs acham que vale a pena reservar antes ou é melhor qdo chegar e comparar preços das agências? 

tudo no chile é salgado .. salario lá já é alto, imagina o turismo !!!

eu compraria lá

Por dois motivos ..

PINCHINCHAR E IMPREVISTOS!

tbm tem o lance de não deixar tudo engessado!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue mais descontos comprando passeios aqui, principalmente esses dois que são super disputados por agências... Você encontra Valle/Farellones por no mínimo 15mil pesos e Cajon no mínimo 20mil menos que isso não é confiável, são pessoas que alugam vans e levam os turistas, sem licença, permissão e normalmente não ficam tempo suficiente pra você curtir o passeio ...

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Karla Kedma Apreende uma coisa:nunca faça programação antecipada, imprevistos acontecem,é além disso, pagará mais caro.É o que as agencias gostam,as "sobras" vendem na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora