Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoGodoy111

Nova Zelândia + Austrália, Chile e Argentina entre 22/07 a 07/08

Posts Recomendados

Olá galera. Como toda viagem barata, a gente começa a planejar pelas passagens aéreas, certo?

Achei uma promoção bem interessante para a Nova Zelândia, mas como os vôos possuem escala em Santiago e Buenos Aires, é possível também visitar essas cidades pagando apenas um pouquinho a mais, o que vale bastante à pena.

Caso haja o interesse de conhecer a Austrália, fica mais R$500,00 pra Sydney, bem acessível.

Vamos ao roteiro e preços. Pesquisei muito, fiz todas as combinações possíveis de data e o melhor roteiro e preço que achei foi esse:

São Paulo, SP -> Santiago, Chile - 22/07

Santiago, Chile -> Auckland, NZ - 27/07

Auckland, NZ -> Buenos Aires - 03/08

Buenos Aires -> São Paulo - 07/08

Valor total das passagens -> R$3.551,00 até a hora de hoje.

Se alguém tiver interesse, me chama no Whats (43) 9-9148-2210

Segue o print:
image.thumb.png.caecb3f6ad151ef5222b6fee2c7603eb.png

Compartilhar este post


Link para o post

@BrunoGodoy111 Brother, por mais que parece ser uma ótima compra, ti garanto que voce tá "jogando dinheiro fora"! Claro que a grana é sua e voce faz o que quiser, mas nao compensa nunca ir pro outro lado do mundo pra ficar 1 semana na NZ. Lá um local pra voce ficar no mííííínimo 15 - 20 dias só lá, fora o tempo de viagem. Não se esqueça que a NZ está 15hs na nossa frente, então voce nao pode fazer conta de que irá perder só 1 dia, porque dependendo da hora do seu voo, mesmo indo direto SP - SCL - ACK (tem que fazer uma escala em SCL) voce talvez perca quase 2 dias.

Pelo que vi voce quer conhecer alguns locais aqui na América do Sul, então aproveite esses 15 dias que voce tem, se realmente for só isso e viaje por aqui mesmo. Voce vai gastar menos e vai aproveitar mais. Lembre-se também que nos dias de deslocamento voce nao faz praticamente nada porque leva-se um tempo pra fazer checkout - chegar ate aeroporto, estaçao de trem, rodoviária, etc - checkin, ou seja, é um dia quase perdido.

Compartilhar este post


Link para o post

@lobo_solitário Olá lobo. Obrigado pelas considerações, sem dúvida irei levar isso em conta. Tenho a possibilidade de extender o tempo por lá também. Eu viajei para algumas cidades dos EUA e 4/5 dias foi um tempo bom para conhecer os principais pontos, mas pode ser que seja diferente lá na NZ. Calculei mais ou menos esses dias para conhecer destinos pontuais. 

Agradeço o comentário, é sempre bom contar com o auxílio de viajantes mais experientes. 

Compartilhar este post


Link para o post

@BrunoGodoy111 Em Auckland nao tem muito o que se ver. Pra começar a ver um pouco como é a NZ de fato voce precisa visitar outras cidades como Taupo - Rotorua - Hamilton na ilha norte. Na ilha sul Queenstown - Wanaka - Te Anau, dentre outras, fora as atraçoes e parques que voce pode conhecer entre as cidades. Entao voce precisa de tempo pra poder ficar um pouco em cada local, se deslocar tranquilamente principalmente de onibus pra poder ver as paisagens. 1 semana só voce nao consegue ver nada que valha a pena ir lá, você só vai ficar frustrado por nao poder ficar mais.

Se realmente quiser ir pra NZ sugiro ver um voo direto, que faça só uma escala em Santigo que é em torno de 1h e veja se pode ficar mais dias la, ai sim conseguirá aproveitar mais. NZ é um local muito foda, principalmente a ilha sul!

Compartilhar este post


Link para o post


×