Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Santista013

Chapada das Mesas - Maranhão!

Posts Recomendados

Alguém se anima a conhecer esse lugar lindo e mágico?? Tentando juntar uma galera e depois montar um grupo no Whats pra facilitar. Se alguém se animar, comenta aqui embaixo e "bora" mochilar!

Compartilhar este post

Link para o post
Qual mês vc pretende ir?

Tati eu saio de férias agora em junho (15 dias) e mais 15 em outubro. Tava pensando em um desses meses aí! E vc tem interesse em ir pra lá qndo??

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2018 em 06:33, Tatiane Mota disse:

Entendi... Pretendo ir em agosto. Minhas férias e tal...

Oi Tatiane.....vc ja fechou o roteiro?....tb tiro ferias em agosto

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 em 09:55, Gustavo Ferreira disse:

Tô disponível entre agosto e outubro. Se rolar, posso me programar para um desses meses, sendo agosto melhor.

ótimo... ainda não fechei o roteiro. Minha ideia é montar um grupo e ver a questão de aluguel de carro, talvez saia mais em conta e a gente não fica tão limitado como por agência

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 em 20:19, luciana.amancio disse:

Oi Tatiane.....vc ja fechou o roteiro?....tb tiro ferias em agosto

oi, luciana. Ainda não fechei o roteiro. Vc já tem algo em mente? Minha ideia é montar um grupo, alugar carro, montar o roteiro, contratar guia quando necessário. Não ficaríamos tão limitado como por agência.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Tatiane Mota disse:

ótimo... ainda não fechei o roteiro. Minha ideia é montar um grupo e ver a questão de aluguel de carro, talvez saia mais em conta e a gente não fica tão limitado como por agência

Olá. Ano passado, no fim de novembro, fui à Chapada das Mesas. É um lugar muito bonito, mas para chegar em alguns pontos turísticos achei bem complicado para quem tenta ir por conta própria (fui por uma agência). Por exemplo, teve um dia que levaram para ver a cachoeira de São Romão e Prata e a caminhonete passou por diversas propriedades privadas (deu até dó do guia, que toda hora descia para abrir as porteiras - contei umas cinco ou seis) e chegou uma hora que não parecia nem ter trilha, estava tudo coberto de mato. 

Um lugar que você pode ficar e ver várias atrações é o Complexo da Pedra Caída, que tem a cachoeira mais bonita da região (na minha opinião), que é a cachoeira do Santuário. Só que lá tem que pagar ingresso para entrar, pois é tipo um resort.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora