Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola pessoal, boa noite! Estou pensando em servir de companhia pra alguém que vá fazer mochilao em agosto para Bolívia/ Chile/ Peru... aproximadamente 15 dias... se alguém tiver animado...

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...tô indo pra lá também (Bolívia - Peru), via terrestre (busão rs) saindo de Porto Velho dia 19/08 ou 20/08. Meu roteiro é Porto Velho - Guajará Mirim - La Paz (rs) - Copacabana(via Titicaca) - Terminado no Cuzco. Voltando na primeira semana de Setembro pra Porto Velho. (Meu voo é por lá rsrs). Chile vai ficar pra próxima porque queria fazer um rolezão até Santiago passando por Antofagasta. Via terrestre de novo rsrs.

Se mudou os planos, blz tbm hauhauauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2018 em 16:46, Mark de Medeiros disse:

Ola pessoal, boa noite! Estou pensando em servir de companhia pra alguém que vá fazer mochilao em agosto para Bolívia/ Chile/ Peru... aproximadamente 15 dias... se alguém tiver animado...

Medeiros, só vi esse tópico agora (junho). Já consegui cia pro mochilao, já fechou roteiro etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,

Também estou indo para Bolivia e Chile (Atacama) em Agosto/2018. O que acham de criarmos um grupo no whatsapp?

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... quero ir dia 20/07 alguém sabe me informar como está a fiscalização de vacina😓, vou ter q tomar no dia 16/07 será que terei problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, embarco próxima sexta para San Pedro do Atacama e vou subir por terra até Cusco. Alguém vai estar fazendo esse trajeto nas próximas semanas?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Irei para Bolívia, Chile e Peru de 22/08 a 10/09 a partir do ES. Pretendo ir a Corumbá e seguir no trem de la muerte.

Se alguém for fazer essa rota e quiser companhia... 

Compartilhar este post

Link para o post

To chegando em Santa Cruz dia 23. De lá vou pra Cochabamba, Sucre, Potosí, Uyuni, San Pedro e Santiago. Se alguém estiver por lá nesses dias, chama aí 92 98410-6325

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora