Ir para conteúdo

Tenho 9000 pra gastar com férias e tenho 1 mês. Sugestão? Pensei Equador-colombia (com Galápagos e San Andres), mas essa opção gasto uns 3000 em passagens. Ideias?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Equador e Colômbia são destinos com hospedagem e comida relativamente em conta... o que vai pesar, como você mesma diz, são os deslocamentos. 

- Que outros lugares você pretende visitar nesses países? Como pretende fazer os deslocamentos entre eles?

- Você simulou os preços das passagens sem Galápagos e/ou San Andrés? Quanto deu?

- A partir de que cidade no Brasil começa a sua viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que está levando o preço lá para cima é Galápagos, que é um lugar super distante, numa ilha no meio do Pacífico, longe de tudo, com acesso só de avião e bem restrito.

Se faz questão de ir a Galápagos o preço é por ai mesmo, ainda mais assim muito em cima da hora, uma semana antes de viajar, e não tem muito o que fazer, a não ser tentar esperar a sorte bater na sua porta e aparecer alguma promoção, mas se ficar esperando a tal promoção, você não vai viajar, pois provavelmente ela nunca vai aparecer.

Na verdade assim em cima da hora, eu até acho que 3 mil está super barato, normalmente é muuuuito mais caro comprar as passagens assim em cima da hora.

 

Uma observação muito importante, você tomou vacina "completa" da Febre Amarela, e tem a carteira Internacional de Vacinação?   Você precisa delas para entrar na Colômbia, Peru, Equador, etc...

Por que se você não tiver tomado a vacina ainda, e ainda tiver que fazer a Carteira Internacional de Vacinação, acho que não dá tempo de isto ficar pronto até o dia 02 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Fui para o Equador e Galápagos ano passado, em janeiro. Sim, é caro para ir, mas tudo o que você vai ver lá terá valido muuuuito a pena! É imperdível! Passei por várias cidades do Equador, como Alausi, por exemplo, onde tem um passeio de trem maravilhoso! Tenho várias dicas, se quiser, pode me chamar no WhatsApp: (51) 981326214. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...