Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NUREMBERG SANTANNA

"O REBELDE AVENTUREIRO"

Posts Recomendados

Foi por insistência de alguns amigos e principalmente da minha venerada e atual esposa, que decidi escrever essa saga baseada em fatos reais sobre as minhas aventuras perambulando errante pelo mundo, a procura de algo, que eu mesmo não sabia exatamente o que era.  Eu não queria escrever pelo fato que na minha opinião, as pessoas não acreditariam na minha história, mas muita gente me perguntava: " Porque você não escreve um livro sobre as as suas experiências de vida ?  Afinal de contas viajou de carona pelo mundo sem dinheiro, conheceu 35 países, viveu em 3 continentes como imigrante, graduou em 3 universidades estrangeiras, foi policial americano condecorado em Miami na Florida, Presidente do primeiro e único centro cultural brasileiro do Havaí, e fundou a Câmera de Comércio Brazil-Hawaii. Com certeza tem muitas histórias para contar.

Realmente, as vezes, até  eu mesmo tenho dificuldades de acreditar em tudo que realmente aconteceu nestes últimos anos de andanças pelo mundo. Sobrevivi e superei desafios como fome, terremotos e furacoēs  catastróficos, naufrágio, acidente aéreo, acidentes de moto, sequestro, facadas, discriminação, racismo, prisão, depressão, ataques de pânico, ataque cardíaco, já fiquei perdido no meio da selva amazônica, e até  fui diagnosticado com um câncer super agressivo mas estou aqui, ainda vivo para contar essa história.

Leia aqui: https://bcchisantanna.wixsite.com/website/single-post/2016/08/22/24-hours-in-Washington-DC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉