Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carolina Trindade

Chapada dos Veadeiros no próximo feriado (27/04 a 01/05)

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estarei hospedada em Alto Paraíso de Goias do dia 27/04 (sexta) a 01/05 (terça). Sou eu e minha amiga e não contratamos nenhum receptivo ou guia de turismo. Faremos locação de carro e temos interesse em encontrar outros viajantes que queriam compartilhar os passeios na Chapada dos Veadeiros durante este período.

Alguém viajando nesta mesma data que queira se juntar conosco???

Aguardo comentários! Obrigada!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Carolina Trindade disse:

Boa tarde!

Estarei hospedada em Alto Paraíso de Goias do dia 27/04 (sexta) a 01/05 (terça). Sou eu e minha amiga e não contratamos nenhum receptivo ou guia de turismo. Faremos locação de carro e temos interesse em encontrar outros viajantes que queriam compartilhar os passeios na Chapada dos Veadeiros durante este período.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tudo bem?

Estarei no mesmo período que vcs. E estou indo sozinho. Vai ser muito bom se me aceitarem com vocês.

Chego em Brasília dia 27 pela manhã.

Carlos Eduardo 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos Eduardo Campos disse:

Oi, tudo bem?

Estarei no mesmo período que vcs. E estou indo sozinho. Vai ser muito bom se me aceitarem com vocês.

Chego em Brasília dia 27 pela manhã.

Carlos Eduardo 

4 horas atrás, Carolina Trindade disse:

Boa tarde!

E ai blz?

Tem dois amigos meus indo tambem nesta data. Se puderem passar zap ou chama la (1199583-7855 - Felipe )

Compartilhar este post

Link para o post

@Carolina Trindade oiii.... eu e meu amigo estamos indo na mesma data. E tbm estamos procurando mais gente. (Até pra dividir as despesas de tours lá). Ela já foi pra lá, e conhece até q bem o local... me adiciona no Whats e daí falamos mais! 11 99583-7855

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉