Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Massoto

Chapada dos veadeiros 10 a 15 de junho

Posts Recomendados

Boa noite! Dia 10 de junho irei pra chapada dos veadeiros partindo de brasilia em direcao a sao jorge, retornarei dia 15. Irei de onibus a principio, mas se alguem tiver interesse em rachar aluguel de carro ou puder oferecer carona para esse periodo, estou ouvindo propostas kkkkk. Tambem se alguem estiver por la nesse periodo e puder oferecer carona para as cachoeiras ou apenas quiser companhia para os passeios, to na area. Racho o combustivel pra carona.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 22/04/2018 em 00:50, Massoto disse:

Boa noite! Dia 10 de junho irei pra chapada dos veadeiros partindo de brasilia em direcao a sao jorge, retornarei dia 15. Irei de onibus a principio, mas se alguem tiver interesse em rachar aluguel de carro ou puder oferecer carona para esse periodo, estou ouvindo propostas kkkkk. Tambem se alguem estiver por la nesse periodo e puder oferecer carona para as cachoeiras ou apenas quiser companhia para os passeios, to na area. Racho o combustivel pra carona.

@Massoto fala cara, tranquilo? To querendo partir do interior de SP dia 04/06,  na intenção de ficar até dia 12/06.

Estou indo de carro, eu e um amigo. Se conseguir adiantar sua data, podemos combinar de fazer os trajetos juntos e rachar o gás.

Infelizmente não consigo alterar a data das minhas férias.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2018 em 00:50, Massoto disse:

Massoto estarei indo por volta do dia 10 e pretendo ficar uns 8 dias. Me chama no ZAP (21) 967507321 para ver se consiguimos ompartilhar um carro etc. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post