Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RAMON BISPO

Bolívia Julho/2018

Posts Recomendados

Pessoal tô planejando um mochilão pela Bolívia em Julho. Saio de São Paulo no dia 03/07 de avião para Campo Grande de madrugada, de lá pegarei um bus para Corumbá e daí começa a aventura. Se alguém tiver afim e quiser companhia, pode se juntar a mim. Ahh tenho uma suposta data de retorno no dia 19/07, mas talvez estenda mais a viajem.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Ramon, blz?? Eu to indo pra Bolivia dia 02/07, vou de aviao até santa cruz de la sierra e de lá começo a aventura... se quiser, passa seu contato a gnt vai trocando ideias.

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2018 em 12:17, RAMON BISPO disse:

Pessoal tô planejando um mochilão pela Bolívia em Julho. Saio de São Paulo no dia 03/07 de avião para Campo Grande de madrugada, de lá pegarei um bus para Corumbá e daí começa a aventura. Se alguém tiver afim e quiser companhia, pode se juntar a mim. Ahh tenho uma suposta data de retorno no dia 19/07, mas talvez estenda mais a viajem.

Falaeeee Bro. blz?!

Cara, estou indo para La Paz, dia 07/07... meus planos são; Subir o H.Potosi, depois BikeCross pela estrada da Morte, e depois ir para Uyuni, fazer a travessia até S.P.Atacama.

Me chama no whats 11 9 9500 7150

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2018 em 21:15, Jéssica Avelar disse:

Pretendo fazer a mesma trip, só que mais para o meio de Julho. Se puder ir soltando algumas dicas com o decorrer da viagem... kkkk

Ola Jessica, tudo bem?!

Quando pretende ?!

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer memso trajeto 

Roteiro.. BSB 11/7  ........  Campo grande ......   Corumba .........   Puerto suarez bolivia.....  Santa cruz de la siera Bolivia.....  Cochabanba  

La Paz...  Copacabana (Titicaca)....  Cusco (Peru)..    Ayacucho (talvez)..   pisco (talvez litoral)...  Lima .... volto  lima bsb 01/08...  

duvidas .. que grana levo? tipo moeda.. ou troco os REAIS no caminho??? entrada em machu picchu.. alguem tem arientaçoes??? bora???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso