Ir para conteúdo

Os Incríveis Parques Nacionais Americanos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se você está buscando um lugar sensacional, bonito, organizado e que lhe ponha em contato com a natureza, você deve se planejar para conhecer os parques nacionais americanos. Alguns são imensos, maiores que Estados no Brasil e, ainda assim são um exemplo de preservação da beleza natural.  

Com certeza você vivenciará uma experiência que irá marcar sua vida. Você pode encontrar desde um deserto muito quente, abaixo do nível do mar a montanhas acima de 3500mts repletas de neve. Também encontrará canions, vales, lagos e uma diversidade incrível da fauna.

A maior parte destes parques são muito bem estruturados, com vias asfaltadas à maioria dos pontos mais famosos. Permitindo que se possa conhecer muito bem, sem precisar fazer trekking ou coisa parecida. Como éramos novatos neste assunto, quando decidimos que iríamos conhecer os Parques, fomos aos shoppings de aventura e gastamos um monte de dinheiro comprando kits de primeiros socorros, cordas, filtros, localizador por GPS....  foi o dinheiro mais mal gasto na vida e ainda ficou pesando na bagagem :(

Caso você se planeje com antecedência, este passeio pode ser bem econômico, pois em quase todos há campings estruturados e os ingressos podem ser adquiridos pelo "carro" e por um ano. Por Ex. Um ingresso Anual para todos os parques, para até 5 pessoas no veículo vai custar U$80,00. O valor médio da diária no Camping é U$5,00 por barraca. 

Carro é algo necessário para se visitar alguns destes parques. Em alguns, há ônibus internos, te levando entre os mirantes ( Grand Canyon) mas em outros, vc precisará seu próprio deslocamento, o que em alguns casos será longo. Um dia rodamos 320km dentro do Yellowstone.

Em 2016 visitamos 8 Parques Nacionais Americanos em 40 dias, rodando mais de 10.000km no USA. Uma experiência que pretendemos repetir visitando outros parques neste ano. Veja algumas das fotos que tiramos na viagem. Nos posts do blog, há muitas dicas e sugestões. Espero que sirvam de inspiração para Suas Próximas Viagens

 

 

 

 

 

JV3A1362-Edit.jpg

JV3A3469-Edit.jpg

JV3A3732-Edit.jpg

JV3A3971-Edit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...