Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente.

Queria passar o reveillon em algum lugar Diferente  ..

Queria sugestões  .. e saber quem tá afim de vir junto

Bjs 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tbbm tenhoo mt vontadeeee
Mas tem que ver o que teem de bom .. pq da ultima vez que vi só tinha parada de forró dai n rola n hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou procurando algum lugar e alguma cia

Pensei na chapada diamantina na Bahia.

Não sei se ficaria muito caro por ser reveillon

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei o réveillon em Pipa e curti bastante! Muito bacana... Esse ano estou me organizando p ir a Buenos Aires.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2018 em 14:05, Dayduarte disse:

Oi gente.

Queria passar o reveillon em algum lugar Diferente  ..

Queria sugestões  .. e saber quem tá afim de vir junto

Bjs 

Euuuuu, 21 99288-2840

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2018 em 15:11, DiegoVelloso disse:

Você é de onde?
Tenho vontade de passar o reveillon lá em Ilha Grande -  RJ.

Oi Diego, passamos essa última virada de ano lá, em Ilha Grande.  O lugar é um dos mais lindos que já vi! Problema é o tempo instável. Choveu bastante. Tem uma festa simples na praia do centro com palco, e pequena queima de fogos. Tinha festa privada, mas não tenho informação. Recomendo que vá em outra época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 21:35, Miguel Tavares disse:

Já passei o réveillon em Pipa e curti bastante! Muito bacana... Esse ano estou me organizando p ir a Buenos Aires.

Miguel, poderia me dar mais informações sobre sua percepção de Pipa? Hospedagem, valores e atrações no réveillon? Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... Pipa é bom pq tem todas as tribos, todos os gostos e todos os bolsos. Vc vai encontrar hospedagens desde básicas, camping aos resort do mais alto padrão; contando até com uma pousada liberal. As atrações variam bastante tbm, quando fiquei tinha um evento bem pomposo que o ingresso custava 200 reais, mas a maioria da galera vai à praia e na beira mar tem muitos restaurantes com música ao vivo e buffet tipo all incluse. Tem uma boate que toca música eletrônica que chama calangos - começa a chegar gente às 2h e vai até às 10... Se não gostar de música eletrônica sugiro ir à praia se quiser uma coisa versão econômica ou algum restaurante se quiser uma coisa mais reservada - na praia dá muita gente. Uma queima de fogos de aproximadamente 15 minutos.

Em Pipa vc vai encontrar muita gente, principalmente gringo, eles adoram Pipa! A começar pelos donos e funcionários de muitos lugares de lá. Vc vai adorar.  @Jana.AOl

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaa

Estou me planejando para passar o réveillon em Maceió, já comprei passagens e fechei estadia, só falta comprar ingressos da Celebration (maior réveillon ALL inclusive do Brasil) e meu réveillon está garantido.

Se alguém se interessar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉