Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Blog Mochileiros.com

Trilha pela Mata Atlântica terá 3.000Km e percorrerá 5 estados brasileiros

Posts Recomendados

O ‘Caminho da Mata Atlântica’ (CMA) é uma trilha de longa distância que terá cerca de 3.000Km passando e passará pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, conectando áreas naturais e Unidades de Conservação. A informação está no site do caminho que é uma iniciativa do […]

The post Trilha pela Mata Atlântica terá 3.000Km e percorrerá 5 estados brasileiros appeared first on Mochileiros.com/Blog.

Visualizar artigo completo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pensando em fazer o percurso? Tô na procura de algum (a) doido (a) com pelo menos 5 meses livres pra realizar todo o Caminho, hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2018 em 16:02, bhenrys disse:

Alguém pensando em fazer o percurso? Tô na procura de algum (a) doido (a) com pelo menos 5 meses livres pra realizar todo o Caminho, hahaha

bora..fazer.esse..caminho.brother

Compartilhar este post

Link para o post

pow @galeo, se tivesse sido há um tempo atrás eu topava na hora!! Agora tô com um planejamento e mochilas prontas pra percorrer o sul do Brasil e ir para o Uruguai. Mas sem dúvida quanto eu estiver de volta podemos combinar!! Abraços 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, bhenrys disse:

pow @galeo, se tivesse sido há um tempo atrás eu topava na hora!! Agora tô com um planejamento e mochilas prontas pra percorrer o sul do Brasil e ir para o Uruguai. Mas sem dúvida quanto eu estiver de volta podemos combinar!! Abraços 🙏

pretende.começar.a.mochilar..quando

Compartilhar este post

Link para o post

@galeo consegui hoje uma carona pra minha primeira parada, Curitiba. Pretendo ficar 5 dias pra conhecer alguns dos pontos turísticos e descer pra Balneário ou Porto Alegre. E você, começa quando?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, bhenrys disse:

@galeo consegui hoje uma carona pra minha primeira parada, Curitiba. Pretendo ficar 5 dias pra conhecer alguns dos pontos turísticos e descer pra Balneário ou Porto Alegre. E você, começa quando?

se,precisar..de..dicas..em.Curitiba,.posso..te..passar..morei..ja..em..Curitiba...add..ai

35991814959

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora