Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
caio.acquesta

Norte Argentina (Salta, Jujuy, Tucuman) + BsAs + Uruguai - setembro 2018

Posts Recomendados

trip confirmada para 09/09 a 26/09.   

2 amigos e eu, iniciando no Uruguai em 09/09, por 5 dias.  Depois Buenos Aires por 5 dias , e em seguida de aviao p/ Tucuman, para conhecer a região desértica do Norte da Argentina.  Pretendemos  percorrer toda a região, possivelmente alugando carro e/ou fazendo passeios com agências.  

Se alguém se interessar realmente e quiser se juntar na trip e na elaboração do roteiro, mande msg privada ou responda aqui mesmo, por favor. 

Abraço!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 em 01:52, caio.acquesta disse:

trip confirmada para 09/09 a 26/09.   

2 amigos e eu, iniciando no Uruguai em 09/09, por 5 dias.  Depois Buenos Aires por 5 dias , e em seguida de aviao p/ Tucuman, para conhecer a região desértica do Norte da Argentina.  Pretendemos  percorrer toda a região, possivelmente alugando carro e/ou fazendo passeios com agências.  

Se alguém se interessar realmente e quiser se juntar na trip e na elaboração do roteiro, mande msg privada ou responda aqui mesmo, por favor. 

Abraço!

Boa noite,vou esta de ferias em setembro,gostei dos roteiro,me responde caso ainda esteja de pe,pra ver a questao de custo se da no meu orcamento,abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora