Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal tudo bem com vocês ?

Gostaria de saber se vocês já realizaram viagens utilizando ID JOVEM , eu gostaria de fazer o teste e poder fazer um mochilao pelo Brasil mesmo, utilizando esse benefício.

Quem puder compartilhar a experiência e quem sabe embarcar em uma nova aventura comigo seria muito legal trocar idéias e elaborar alguns planos de viagens para esse ano.

Espero um retorno.

Abraços

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mochilão vai ser um pouco mais complicado já que pra comprar a passagem tu tens que estar na rodoviária de saida ... Então ( um exemplo ) se tu vai pra Santa Catarina saindo de Sp ... Tu compra a passagem de ida... Ai de Santa Catarina tu quer ir pro rio grande do sul , tu teria que estar no terminal de Santa Catarina, porem pode ser que já não tenha mais passagens beneficentes, já que são poucas as passagens disponíveis ... Da pra viajar , mas a questão do tempo que tu vai ficar pode interferir ... 

E estou indo pro Rio grande do Norte , semana que vem , utilizando o Id jovem , aproveite bastante , porque vale muito apena , e dos seres humanos que conheço nenhum tem reclamação a fazer ... 

Boa sorte Romulo ☘

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Então, mochilão vai ser um pouco mais complicado já que pra comprar a passagem tu tens que estar na rodoviária de saida ... Então ( um exemplo ) se tu vai pra Santa Catarina saindo de Sp ... Tu compra a passagem de ida... Ai de Santa Catarina tu quer ir pro rio grande do sul , tu teria que estar no terminal de Santa Catarina, porem pode ser que já não tenha mais passagens beneficentes, já que são poucas as passagens disponíveis ... Da pra viajar , mas a questão do tempo que tu vai ficar pode interferir ... 
E estou indo pro Rio grande do Norte , semana que vem , utilizando o Id jovem , aproveite bastante , porque vale muito apena , e dos seres humanos que conheço nenhum tem reclamação a fazer ... 
Boa sorte Romulo ☘

Obrigado pelo contribuição , concerteza me ajudará bastante para organizar a viagem. O que seria bom e poderia ser estendida mais a estadia em determinado ligar devido as passagens oferecidas pelo Id , mais de qualquer forma o importante é a experiência e o custo benefício .

Obrigado :) e boa viagem também !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora