Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RhananLacerda

Patagônia Argentina e Chilena - Setembro / Outubro - 2018

Posts Recomendados

Fala Galera !!! 

Estou querendo começar por Ushuaia, e terminar em El chalten, fazendo o circuito W de Torres del Paine. Prendo começar lá pelo dia 14 de setembro até meados de Outubro. 

Alguém Anima ?????:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Legal heim.... pretendo ir num roteiro semelhante, porém viu no fim de outubro até meados de novembro.... qq coisa podemos trocar dicas.... deixo meu cel se tiver interesse conversaremos Dani 11 941197331

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, qtos dias daria isso? Terei 20 de ferias dias em setembro e esse roteiro já ta na mente faz algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Ivo ! A princípio não tenho dias definidos, vou passar em Buenos Aires para fazer câmbio e vou chegar em Ushuaia lá pelo dia 12 de setembro, quero comprar uns equipamentos em Punta Arenas e ir para puerto natales e seguir para Torres Del Paine e ir subindo até el chalten  !  estou pensando em uns 23 dias por aí ! Se vc animar !! Partiu !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero ir para a Patagônia esse ano OU ano que vem...

Quanto a equipamentos, não seria mais barato, comprar em Buenos Aires?

Tipo, mochila, saco de dormir, óculos de proteção contra gelo/vento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Wanderlei, então ainda não fiz uma comparação acerca dos preços, se vale ou nao à pena, estou querendo comprar em punta arenas na Zon Franca de lá, creio que vou ter alguns equipamentos de cammping lá que são melhores em custo benefício. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2018 em 18:59, RhananLacerda disse:

Fala Galera !!! 

Estou querendo começar por Ushuaia, e terminar em El chalten, fazendo o circuito W de Torres del Paine. Prendo começar lá pelo dia 14 de setembro até meados de Outubro. 

Alguém Anima ?????:D:D:D

Oii!!

Estarei de férias do dia 10/09 a 30/09 e estava pensando nesse roteiro, será que conseguimos ir juntos!? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉