Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
glika

Nova York - maio 2018

Posts Recomendados

Boa noite, mochileiros! Estarei viajando para NYC de 13 a 20 de maio de 2018, já fui outras 2 vezes então tenho boa noção da cidade, mas dessa vez queria conhecer um pouco da vida noturna. Alguém por lá nessa época?? Meu hotel é na 7th Ave.  

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

estarei em NY nos dias 15 à 20, será a minha segunda vez lá e também pretendo conhecer um pouco a vida noturna.

O que você pretende fazer nesses dias?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@dlfaguilar @rehlins Olá, meninos! Então, estou animadíssima com essa viagem, porém receosa com o dollar aí batendo nos R$ 3,60.. Mas, agora tá sem jeito! Rs. Estou indo com alguns familiares, mas ninguém muito disposto a arriscar uma saída.. Vi algumas opções de rooftops em Manhatan (q baladinha não tenho mais saco), ou barzinhos mesmo caso sejam dias de chuva. O que vocês acham??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @glika , eu tive "sorte" que consegui fechar muita coisa antes desta subida do dólar e agora falta pouca coisa que preciso fechar ou comprar.

Quais rooftops você viu? Era um coisa que tinha interesse, mas não era obrigatório. O que estava pensando em ir seria algum bar para ver os jogos das finais da NBA (Infelizmente nenhum time de NY se classificou) e ir a algum bar ou pub que role show de Jazz ou Blues.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, dlfaguilar disse:

Oi @glika , eu tive "sorte" que consegui fechar muita coisa antes desta subida do dólar e agora falta pouca coisa que preciso fechar ou comprar.

Quais rooftops você viu? Era um coisa que tinha interesse, mas não era obrigatório. O que estava pensando em ir seria algum bar para ver os jogos das finais da NBA (Infelizmente nenhum time de NY se classificou) e ir a algum bar ou pub que role show de Jazz ou Blues.

Seria incrível! Amo jazz e blues! Fala comigo no whatsapp pra gente conversar melhor.. 85 - 99673-1413.

Li umas ideias interessantes em barizinhos do Brooklin também..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, estarei por lá dos dias 13 a 15 de maio. Nunca fui pra NY. Se forem fazer algo neste período, me avisem,ok?  ;) Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉