Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, estou indo me aventurar pelo nordeste em junho. Como a maioria das minhas amigas já casaram ou tem filhos, estou sem companhia. Meu roteiro é 

01/06- João Pessoa

02/06- Campina Grande

03/06- campina grande

04 a 07/06- João Pessoa

08/06 Recife

09/06-olinda

10 a 12/06 Porto de Galinhas

13/06-  Tamandaré-  praia do Carneiros

14-06 volto pra João Pessoa, e sigo pra Natal.

15/06 Natal

16/06 Natal praia da pipa

17/06 a 19/06 Fortaleza

20/06 a 22/06 Jericoacoara.

Essa viagem será estilo mochileira, gastando o mínimo possível. Em João Pessoa irei ficar na casa de uma amiga e nas outras cidades em hostels. Quero me locomover de ônibus entre as cidades. Roteiro sujeito as modificações. Seria legal dividir essa aventura. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou de João Pessoa e tb pretendo ir para Campina grande e assim como vc minhas amigas estão casadas. Querendo ir manda o WhatsApp depois que combinamos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcella. Olá Marcella, vamos organizar. Eu e minha amiga, vamos pela primeira vez em Campina Grande. Quem sabe não dividirmos os custos, além do mais, a companhia também ajuda. Qualquer coisa é só mandar msg no WhatsApp 096984162243

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meninas... to super animada pra ir no São João de Campinha Grande mas as minhas amigas também são todas casadas e eu to com zero companhias pra ir. Quando você pretende ir @Marcella

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉